Ir ao conteúdo

troquei o HD e nao consigo instalar o MAC OS

henriqueb1

Posts recomendados

Postado

Tive um problema com o HD do meu macbook, agora consegui outro HD igual so que de um notebook dell,

HITACHI 700mA 120GB 5400rpm

O HD é o mesmo. agora preciso instalar o sistema operacional, e o HD que eu coloquei, esta no formato FAT32.

Agora o macbook liga mais aparece uma pasta com 1 ponto de interrogaçao, e eu nao consigo acessar nada, nem colocar o cd do sistema operacional para poder instalar.

ALGUEM SABE POR ONDE EU COMEÇO?!?! só quero instalar o mac os nesse HD e volta a usa o meu macbook!!!!!

Postado

Bote o DVD do Mac OS no drive e segure C enquanto estiver botando, lOgo depois de apertar o botão para ligar, ele deve iniciar a instalação, aí é só ir em utilities, Disk Utility, clicar no HD na coluna da esquerda (não nas partições), depois ir em partition, selecionar o número de partições, aí clique em options e selecione GUID Partition Table, aí é só clicar em Partition. Se não conseguir eu posto uma imagem quando chegar em casa.

Postado

Como não puxa? O drive de DVD? Se for isso tente bootar com option pressionado, e na tela que aparecer insira o DVD, ai selecione ele e dê enter para ver se começa a instalar.

• 9 meses depois...
Postado

Olá.

Possuo um Macbook Pro 2011 I5 com 8GB e hoje resolvi colocar um SSD de 128Gb nele.

Coloquei particionei e sempre que instalo o Macos X Snow Leopard ou o lion dá um erro.

Testei o HD com o windows e rodou normalmente, sem erros.

O que pode ser se o Macbook funciona normalmente com o HD que veio nele?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!