Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Point Confecção


Tainacan

Posts recomendados

Pessoal, tudo bom?

Tenho uma amiga que está querendo fazer uma apresenta em Power Point, e estão cobrando por slides R$ 12,00 (são aproximadamente 35 slides) com fundo e texto e diz q se quiser pode colocar música. Desculpem-me pela pergunta se não puderem me ajudar, mas se puderem ficarei muito agradecida. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tainacan@22 abr 2004, 16:11

Pessoal, tudo bom?

Tenho uma amiga que está querendo fazer uma apresenta em Power Point, e estão cobrando por slides R$ 12,00 (são aproximadamente 35 slides) com fundo e texto e diz q se quiser pode colocar música. Desculpem-me pela pergunta se não puderem me ajudar, mas se puderem ficarei muito agradecida.  :wub:

O que você queria saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deve ser calculado de acordo com o conteudo, mas, sinceramente, 12,00 reais por slides é muito caro no caso de a apresentação não ser uma coisa profissional.

O preço deve ser negociado de acordo com o que você quer nos slides.

Vocês tem que entrar em acordo, se não te agradar, procure outro que atenda sua necessidade de acordo com o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tainacan@04 maio 2004, 21:12

CASADOHARDWARE, minha amiga conseguiu uma pessoa q fará para ela no valor de R$15,00 em  média de 4 slides. Me pareceu um bom preço, você não acha?

Se for so para desenvolver no micro sem passar para 35mm o preço não esta ruim não mais se me mande um email com que você deseja fazer que te passo um valor que te cobraria

Valeu :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...