Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy S


Tsuque

Posts recomendados

Ola,

Eu estou a procura de um celular que tenha funções básicas, e que funcione como um computador nas horas vagas para trabalhos e etc...

Estava de olho no Samsung Galaxy Ace, ele parece ser interessante, mas o design do Galaxy S me encantou mais! Só não sei se ele responde a todas as funções por ser mais antigo, -acho que ele é de 2010 certo?

Bem, seria bom me ajudarem -antes eu tinha um Xperia 10x Mini Pro da Sony Ericsson, e não gostei nem um pouco pela tela ser pequena, e ele ser um trambolho -alem de não responder direito :P

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vocês sabem se o S grava em HD? :)

Galaxy S continua sendo um bom celular. Bem melhor que o Ace.

Mesmo o S não tendo flash para a câmera? ><

Quanto você quer gastar?

Qual o uso (que tipo de trabalho)?

Quero gastar no máximo 900,00! Bem, quero que sirva para os estudos -ex: uma boa internet-, além de fazer ligações -a sony ericsson já me deu muitos problemas nessa parte-, e também para o lazer ^ ^

Prefiro algo compacto do que um netbook por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer para fotos olhe o Xperia Neo, abaixo dos R$1000 é a melhor câmera. Mas eu recomendo o LG Optimus 2x, a câmera não é tão boa, mas tem um hardware bem superior. Processador dual-core, GPU excelente também. Infelizmente só da pra achar ele no Mercado Livre. Mas eu acho que vale a pena se você não se importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou de olho nos da Samsung mesmo :P

Já tive um da LG, e já me enjoei do design dele, mesmo sendo ótimo! O Xperia pra mim nem pensar. Penso nele como uma falha, minha pior compra!

Quero comprar um celular com um pacote de funcionalidades sabe? A câmera não é tão importante, é mais para quando eu ver algo inusitado e não estiver com minha câmera digital nas mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou de olho nos da Samsung mesmo :P

Já tive um da LG, e já me enjoei do design dele, mesmo sendo ótimo! O Xperia pra mim nem pensar. Penso nele como uma falha, minha pior compra!

Quero comprar um celular com um pacote de funcionalidades sabe? A câmera não é tão importante, é mais para quando eu ver algo inusitado e não estiver com minha câmera digital nas mãos...

você tinha um smartphone low-end, de entrada, fraco.

Não o compare com os mais tops.

Os Xperias da linha 2011 costumam ser os mais indicados por Custo x Beneficio. E nesse preço acho que o melhor é o Neo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tinha um smartphone low-end, de entrada, fraco.

Não o compare com os mais tops.

Os Xperias da linha 2011 costumam ser os mais indicados por Custo x Beneficio. E nesse preço acho que o melhor é o Neo.

Sabe aquele ditado: "A primeira impressão é a que fica?", pois é, eu não quero mais algo da linha sony ericsson... Minha dúvida mesmo é entre o Ace e o S da samsung... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!