Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP D1460 não instala, me ajudem!


Posts recomendados

Estou com problema para instalar minha impressora. Eu tenho o Windows Seven no meu notebook e quando coloco o CD dela pra instalar dá uma mensagem de erro dizendo que o spooler de impressão precisa ser iniciado. Quando vou em Ferramentas administrativas e depois em serviços pra verificar o spooler e iniciá-lo e faço isso de nada adianta e a impressora HP Deskjet D1460 não instala de jeito nenhum e eu preciso dela.

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Erro persiste:

Este serviço está interrompido e precisa ser executado para que a instalação continue. Clique em corrigir para que o instalador inicie o serviço.

Serviço: Spooler

Nome de Exibição: Spooler de Impressão

Fabricante: Microsoft

Descrição: Carrega arquivos na memória pára impressão posterior

Mesmo clicando em corrigir o problema não é corrigido.

Instalei o software e o driver atualizado mais nada adiantou...:(

Ao tentar iniciar o Serviço de spooler em Ferramentas administrativas dá erro 1068: Não foi possivel iniciar o serviço ou grupo de dependência. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o processo de instalação do Antigen inicia, o Antigen interrompe os seguintes serviços, conforme apropriado:

•Serviços Microsoft Exchange Server

•Serviços Microsoft SharePoint Portal Server

•Serviços Instant Messaging

Quase no final do processo de instalação do Antigen, o Antigen reinicia os serviços. Se os serviços não forem reiniciados, o erro "Erro 1068" será registrado no log de eventos.

Os serviços Antigen dependem dos serviços do Exchange Server, do SharePoint Portal Server, ou de Mensagens Instantâneas, dependendo da versão Antigen nos computadores nos quais o Antigen está em execução. Por exemplo, quando o serviço Armazenamento de Informações do Microsoft Exchange é interrompido, o serviço AntigenService também é.

Quando o erro "Erro 1068" for registrado, exiba a guia Dependências para os serviços Antigen a fim de verificar se os serviços dos quais o serviço Antigen depende não foram interrompidos. Para exibir a guia Dependências, execute as seguintes etapas:

1.Clique em Iniciar, em Executar, digite services.msc e clique em OK.

2.Clique com o botão direito do mouse no serviço Antigen que deseja examinar e clique em Propriedades.

3.Clique na guia Dependências.

Se o serviço do qual o serviço Antigen depende estiver interrompido, clique com o botão direito do mouse no console Serviços e clique em Iniciar. Em seguida, tente instalar o Antigen novamente.

FONTE:

http://support.microsoft.com/kb/905999/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!