Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcellokarwalho

Impressora HP D1460 não instala, me ajudem!

Recommended Posts

Estou com problema para instalar minha impressora. Eu tenho o Windows Seven no meu notebook e quando coloco o CD dela pra instalar dá uma mensagem de erro dizendo que o spooler de impressão precisa ser iniciado. Quando vou em Ferramentas administrativas e depois em serviços pra verificar o spooler e iniciá-lo e faço isso de nada adianta e a impressora HP Deskjet D1460 não instala de jeito nenhum e eu preciso dela.

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O Erro persiste:

    Este serviço está interrompido e precisa ser executado para que a instalação continue. Clique em corrigir para que o instalador inicie o serviço.

    Serviço: Spooler

    Nome de Exibição: Spooler de Impressão

    Fabricante: Microsoft

    Descrição: Carrega arquivos na memória pára impressão posterior

    Mesmo clicando em corrigir o problema não é corrigido.

    Instalei o software e o driver atualizado mais nada adiantou...:(

    Ao tentar iniciar o Serviço de spooler em Ferramentas administrativas dá erro 1068: Não foi possivel iniciar o serviço ou grupo de dependência. :(

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Quando o processo de instalação do Antigen inicia, o Antigen interrompe os seguintes serviços, conforme apropriado:

    •Serviços Microsoft Exchange Server

    •Serviços Microsoft SharePoint Portal Server

    •Serviços Instant Messaging

    Quase no final do processo de instalação do Antigen, o Antigen reinicia os serviços. Se os serviços não forem reiniciados, o erro "Erro 1068" será registrado no log de eventos.

    Os serviços Antigen dependem dos serviços do Exchange Server, do SharePoint Portal Server, ou de Mensagens Instantâneas, dependendo da versão Antigen nos computadores nos quais o Antigen está em execução. Por exemplo, quando o serviço Armazenamento de Informações do Microsoft Exchange é interrompido, o serviço AntigenService também é.

    Quando o erro "Erro 1068" for registrado, exiba a guia Dependências para os serviços Antigen a fim de verificar se os serviços dos quais o serviço Antigen depende não foram interrompidos. Para exibir a guia Dependências, execute as seguintes etapas:

    1.Clique em Iniciar, em Executar, digite services.msc e clique em OK.

    2.Clique com o botão direito do mouse no serviço Antigen que deseja examinar e clique em Propriedades.

    3.Clique na guia Dependências.

    Se o serviço do qual o serviço Antigen depende estiver interrompido, clique com o botão direito do mouse no console Serviços e clique em Iniciar. Em seguida, tente instalar o Antigen novamente.

    FONTE:

    http://support.microsoft.com/kb/905999/pt-br

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×