Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A cada 3 meses, tenho que limpar a memória!


Daniel.Pirate

Posts recomendados

Mais uma vez aqui.

Olhei o computador do meu tio.Não lembro o modelo mas sua placa mãe é uma Asus,video 7100 geforce 256 mb, Intel Core 2 duo 1.8 ghz, 512 mb de ram DDR2.Ultimamente o computador dele não tem ligado e fica apitando.Diagnostiquei que era a ram.Limpei com borracha, e coloquei no slot e BUUM.Funcionou novamente.Mas esse problema vem se repetindo com uma frequencia de 3 em 3 meses + ou -.Penso que seria hora de trocar a memória, já que esse problema se repetiu pela terceira vez.

Gostaria ler mais opiniões sobre o assunto.

te +

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/recuperando-placas-mae/702285

Mesmo você achando que não tem nada errado os slots de memória acomulam muita sujeira, que termina grudando nos contatos da memória, nesse tópico há varios relatos de problemas como o seu que foram corrigidos dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar então.porque esse problema nesse computador esta se tornando muito frequente.O meu computador q e muito antigo,nunca tive esse problema.Alias minha mémoria fui limpar ela apenas depois de uns 5 anos de uso.Agora esss outro pc e novo e vem apresentando defeito.Mas irei fazer o q dise.

Obrigado

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!