Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer Pop-up Com Problemass!


andre_leao

Posts recomendados

Meu Windows é 98, uso o Zone Alarm e o programa para remover pop up! Meu provedor é o Globo.com e como a maioria deve saber a janela para se logar na Globo.com é um pop-up!! Mesmo com o firewall desligado e programa de pop-up DESATIVO a janela pop-up não mostraa nadaa!!! Ela até abre mas fica em ABOUT BLANK!!!! Não aparece nadaaaaa!!! Peço por favor de alguém puder me ajudar fico agradecido!!

OBS:. TENTEI ATUALIZAR O IE E DEU UM ERRO DE ARQUIVO CORROMPIDO!!!! hELP!!

aBRAÇOs,

André Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

em ferramenta\opções de internet -tem que estar o endereço da página da globo que no caso seu deve ser : www.globo.com. Se tiver "about blank" apague e coloque o endereço correto e depois aplicar. Se o endereço está correto, delete todos os arquivos temporários , principalmente os da pasta temporaria da internet. Isso se faz usando a ferramenta de limpeza do ítem acessório do menu iniciar ou atraves de comandos no prompt de comando se conhecer os comandos DOS. Faça isso com o browser fechado. Depois esperimente pra ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um problema parecido q me foi interpretado como probelam no Java. Procurei soluções por vários fóruns e páginas mas só achava pessoas com problemas semelhantes! Procurei no Banco de Dados da Microsoft/Internet Explorer e achei algumas informações sobre o tal problema de Java. Aqui estão alguns links q poderão ajudá-lo:

:######: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;154036

:######: http://support.microsoft.com/default.aspx?...1&Product=ieINT

Tive problema semelhante e o solucionei (em partes- nem todos pop-ups voltaram ao normal) desabilitando a caixa "Compilador do Java JIT ativado" na guia "Avançadas" da Opções da Internet!

Se nada aacima resolver....

Procurei aqui na Base de Dados (KB) e achei isso aqui:

Pesquisa na Base de Dados da Microsoft - IE - Java

Bem.... Assim espero ter solucionado o problema!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!