Ir ao conteúdo

Ajuda com meu d link 2640B

zantrum

Posts recomendados

Postado

Olá, pesssoal. Possuo aqui em casa um modem Opticom DSLink 260E e um D Link 2640B associados a minha net GVT de 10 megas que vem gerando muita dor de cabeça. Tudo começou em novembro passado quando precisei resetar o D LINK 2640B e a configuração que existia antes foi perdida. No mesmo dia configurei o conjunto mas desde então tenho que fazer um ritual para acessar a net. Quando os modems estão ligados e por algum motivo preciso reiniciar meu pc tenho que reiniciar também cada equipamento em separado pois quando o PC volta não reconhece a conexão. 1º preciso reiniciar o DSLink 260E com o DLink 2640B desligado e só depois dele estar totalmente "estabilizado" posso reiniciar o DLINK 2640B e sendo que em grande parte das vezes preciso reiniciar também o PC de novo para ter acesso a conexão. Fazendo isso o pc de mesa fica com sinal (via cabo) mas o meu laptop tem reconhecido e se conecta com minha rede mas fica sem acesso à internet ficando aquele triangulo amarelo com uma exclamação dentro. Já tentei vários tutoriais de configuração encontrados na internet mas não tem dado certo. Antes de resetar todos reconheciam o sinal ao serem ligados. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Alguém poderia também me indicar algum modem roteados wireless que funcione com a GVT não havendo a necessidade de deioxar 2 aparelhos como faço agora?

Obrigado.

Postado

Problema resolvido. Fui ao site da empresa D Link e baixei o firmware para a GVT do modem/roteador 2640B e o instalei no 2640B. Graças a Deus não deu pau no modem/roteador já que há esse risco com instalaçõa de novo firmware. Depois foi só deletar a conta wireless existente no laptop e substituir pela atual.

Podem fechar o tópico.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!