Ir ao conteúdo

O HD não funciona quando ligo o Drive de CD!!

verton

Posts recomendados

Postado

Bom gente sou novo no forum e gostaria de resolver um pequena duvida que mais esta se tornando um problema pra mim, é o seguinte:

eu to com uma placa Mãe aqui (GIGABYTE) bom eu ligo normalmente dentro dos padrões Ligo o HD (IDE 40GB) e o Drive e deixo tudo certinho e do start...

aparece todas as informações e então não entra no sistema por não ler o HD, quando desligo o DRIVE DE CD, o HD abre normalmente sem problema algum :confused:(a não ser o sistema que esta corrompido, mas entra no sistema normalmente provando que nao é o HD) por isso nao formatei ainda pois o CD nao roda em cima do HD quando ta com DRIVE cd!

gostaria da ajuda de vocês desde ja obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde verton:

Verificou se o hd está em MASTER e o drive cd em SLAVE? Ligue o hd no conector da placa mãe IDE1, e o cd com outro cabo no conector da placa mãe IDE2. Faça os testes por gentileza e coloque o resultado aqui. Entre no SETUP e mande detectá-los.

Abraço:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!