Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Cam eyeCam N-200 MV


Guilhermekaran

Posts recomendados

Boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar a encontrar odriver da webcam eyeCam N-200 MV,pois, ja procurei em tudo quanto é lugar e não encontrei.

estou com o seguinte problema nela, no MSN 2009 funciona perfeitamente, mas quando instalo o MSN 2011 ela não funciona, talvez nem é questão de driver, mas de configuração, podem me ajudar no caso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho esta mesma webcam, mas creio que ela é praticamente plug-and-play, ou seja, quando você a conecta pela primeira vez ela instala sozinha os seus drivers, que são da própria microsoft. Experimenta ir em Painel de Controle/ Exibir Impressora e Dispositivos. Lá estará instalada sua webcam e encontrará até a versão do driver. Uma maneira mais prática de se obter o driver de algum dispositivo como a WebCam é instalando o software DriverEasy. Ele é uma prática ferramenta que nos poupa tempo identificando, procurando e realizando download dos drivers correspondentes aos dispositivos instalados no computador. Sua base de drivers na internet remonta a mais de 1 milhão de drivers. Aliás, essa nossa webcam não tem nem um pequeno manual para ensinar algumas de suas propriedades. Por exemplo, ela diz que tem um botão para tirar fotos, mas não sei onde fica esse botão e nem para onde vão as fotos. Outra coisa não explicada é se você pode mantê-la conectada quando não está em uso, isto porque aparentemente não há como desligá-la. Se você souber sobre essas minhas colocações, explique, por favor, para que eu também possa entender? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!