Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação fazendo muito barulho


DodoHehee

Posts recomendados

Bom galera sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês. Não tenho um conhecimento grande de Hardwares.

Seguinte:

•Minha fonte de alimentação quando gira seu ventilador faz um barulhão, então, a todo momento que estou com o pc ligado e é exigida ela a mesma faz um barulho como se o ventilador estivesse pegando em algo. Mas está pegando em algo? Eu não sei. Gostaria de saber a opinião de vocês para saber as causas e o que fazer. Peço ajuda obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeira coisa limpe o cooler dela pois pode ser apenas poeira agora se mesmo assim continuar o barulho abra sua fonte e veja se não tem nem um fio esbarando no cooler ou algo do tipo, e se isso não funcionar troque o cooler dela, so você compra um do mesmo tamanho e pra por ele você corta o fio do que ta na sua fonte e emenda no novo cooler e passa uma fita isolante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês. Não tenho um conhecimento grande de Hardwares.

Seguinte:

•Minha fonte de alimentação quando gira seu ventilador faz um barulhão, então, a todo momento que estou com o pc ligado e é exigida ela a mesma faz um barulho como se o ventilador estivesse pegando em algo. Mas está pegando em algo? Eu não sei. Gostaria de saber a opinião de vocês para saber as causas e o que fazer. Peço ajuda obg.

Verifique se está pegando em algo. Se não estiver, é só falta de óleo. Tire o adesivo traseiro dela, tire também um tampão de borracha ou plástico e aplique 2 GOTAS de óleo Singer, ou birrife um pouco de WD40 ou qualquer outro desengripante.