Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 pede pra ser formatado ao tentar abri-lo


sekhmet06

Posts recomendados

Comprei um mp4, original mesmo, a um tempinho, menos de um ano, e conectei a um pc, so que esse pc é meio louco e desconectou o mp4 sozinho, quando fui ouvir as musicas deu "no files", porém o radio funciona de boa..

quando o conecto ao pc, trava quando tento abri-lo, e pede pra formata-lo.. porém não formata, dá "dico não acessivel", já tentei sar o HP USB Disk Storage Format Tool e da que a escrita está protegida.. não, o mp4 não tem trava de segurança... e também está acusando 0mb de memoria..

alguem poderia me da uma solução viavel?

OBS: o mp4 liga, funciona radio, o computador o reconhece, porém não abre e nem formata, da erro, o windows não pode concluir e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma varredura com o Antivírus e depois formata ele, deve funcionar.

Se o sistema operacional não consegue detectar e montar o disco do mp4, não estou certo que um antivírus ache algo possibilitando que ele formate, boa parte das infecções em mídias flash escondem os arquivos ou corrompem, não costuma danificar uma partição inteira.

Mas vamos ver o que acontece nesse caso.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma varredura com o Antivírus e depois formata ele, deve funcionar.

o anti virus até começa a varrer, porém logo termina com 0 scaneado dizendo q nenhuma ameaça foi encontrada

isso só acontece com o seu micro, em outro ele funciona?

teste refazer a partição dele pra ver se formata e volta a funcionar.

já tentei fazer isso, e também não rola, da não sei o que e/s, squeci a frase inteira rs

e não, ele não funciona em outro micro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ajuda,comprei um mp4 da sony de segunda mão...ai fui colocar ele para formatar e apareceu a msg que não foi possivel concluir a formatação,e depois disso apareceu uma tela azul com uma ampulheta com a seguinte msg: warning flash error format!

algué sabe uma solução que possa me ajudar a recuperar meu mp4 please?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!