Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Inspiron 15R para jogos pesados?


Rovie

Posts recomendados

Bom, segue aii as especificaçõs do note que quero comprar para a minha facul e para jogos pesados, como mw3, batle 3.... Por R$ 2,547, com alguns acessórios. Mas seria indicado?

Novo Inspiron 15R

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 4 Threads, 3M cache)

Memória Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Monitor Tela True Life WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB

Disco Rigído Disco Rígido 500GB, SATA (5400 RPM)

OPÇÕES DE COR Preto

Network Card Placa de Rede Integrada 10/100

Software Adobe Adobe Acrobat Reader

Unidade Óptica Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Som Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound

Placa Wireless Dell Wireless Card 802.11b/g/n, Bluetooth v3.0+HS

Webcam Webcam Integrada de 1.0 Mega Pixels

Regional Base Components Teclado em Português com teclado numérico

Opções de Bateria Bateria de 6 células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você quer gastar até 2,500 a melhor opção e o dell XPS veja você mesmo

http://www.dell.com/br/p/xps-l502x/fs

Não me lembro de outros agora mas acho este a melhor opção,mas se outro membro achar algum melhor... Sei que é um pouco pesado para carregar mas compensa. ;-)

Há também os notes da avell amigo, que são melhores em jogos pesados por terem placas de video mais fortes.

A do inspiron é uma classe 3 (não vai rodar muito bem), do XPS, classe 2 (roda em configurações medianas) e dos avell, possuem até classe 1 (roda em configurações de detalhes).

Dê uma olhada nos tópicos do fórum sobre eles...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você quer gastar até 2,500 a melhor opção e o dell XPS veja você mesmo

http://www.dell.com/br/p/xps-l502x/fs

Não me lembro de outros agora mas acho este a melhor opção,mas se outro membro achar algum melhor... Sei que é um pouco pesado para carregar mas compensa. ;-)

Pois é meu amigo. Fui conferir e gostei da sua dica. Está ai, personalizei ele, apesar de não escolher 6gb de ram e sim 4gb (pois estarei só jogando, não precisando utilizar mais memória), e Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB ( e não a Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB por custar 303 a mais), mas se disserem que vale a pela investir 303 nessa placa, mudo minha opinião. :D

Vai ai as especificações:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turb0 Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

GARANTIA 1 ano de Plano Básico

MEMÓRIA Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB editar

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

BATERIA Bateria de Lithium de 9 células

Há também os notes da avell amigo, que são melhores em jogos pesados por terem placas de video mais fortes.

A do inspiron é uma classe 3, do XPS, classe 2 e dos avell, possuem até classe 1.

Dê uma olhada nos tópicos do fórum sobre eles...

:lol:

Mas Jean, eu cheguei a olhar até, mas avell, nunca ouvi falar, conheci hoje, deve ser por ser meio leigo nesse assunto. Mas a dell tem nome e tal tambèm, e um alienware é muito caro. Mas você recomenda avell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo. Fui conferir e gostei da sua dica. Está ai, personalizei ele, apesar de não escolher 6gb de ram e sim 4gb (pois estarei só jogando, não precisando utilizar mais memória), e Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB ( e não a Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB por custar 303 a mais), mas se disserem que vale a pela investir 303 nessa placa, mudo minha opinião. :D

A diferença entre as duas não é muito grande amigo (não vai sair do low para o ultra por exemplo), eu comprei para ajudar a empurrar o full HD em jogos.

XPS é um ótimo note amigo.

Dê uma olhada nos reviews aqui do fórum sobre ele, que caso tenha alguma dúvida, vai poder retirar.

E se não me engano, com a GT525M tem 2 reviews aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as duas não é muito grande amigo (não vai sair do low para o ultra por exemplo), eu comprei para ajudar a empurrar o full HD em jogos.

XPS é um ótimo note amigo.

Dê uma olhada nos reviews aqui do fórum sobre ele, que caso tenha alguma dúvida, vai poder retirar.

E se não me engano, com a GT525M tem 2 reviews aqui :lol:

Obrigado gurizadas, me ajudaram muito, e me ajudaram a não fazer uma burrada, sei que eu após comprar iria continuar pesquisando e me decepcionaria!

Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há também os notes da avell amigo, que são melhores em jogos pesados por terem placas de video mais fortes.

A do inspiron é uma classe 3 (não vai rodar muito bem), do XPS, classe 2 (roda em configurações medianas) e dos avell, possuem até classe 1 (roda em configurações de detalhes).

Dê uma olhada nos tópicos do fórum sobre eles...

:lol:

Vou abrir um parênteses aqui... Tenho acessado o fórum a pouco tempo, porém observo que o Jean Américo sempre opina de forma imparcial e construtiva... Parabéns pelo discernimento...

Como ele mesmo disse, visando exclusivamente jogos, existem opções melhores com placas de classe 1 pelo preço de um XPS... Claro, se jogos forem uma 2° opção, o XPS possui um conjunto muito bom...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir um parênteses aqui... Tenho acessado o fórum a pouco tempo, porém observo que o Jean Américo sempre opina de forma imparcial e construtiva... Parabéns pelo discernimento...

Como ele mesmo disse, visando exclusivamente jogos, existem opções melhores com placas de classe 1 pelo preço de um XPS... Claro, se jogos forem uma 2° opção, o XPS possui um conjunto muito bom...

Abraço

Obrigado amigo :lol:

Tento ajudar da melhor maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!