Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Windows 7 (um tanto quanto estranha)


ahmed1981

Posts recomendados

Boa Tarde a todos no Forum!

Bom, não é de agora que venho enfrentando um problema com TELA AZUL no Windows 7. Aparentemente a temperatura dos componentes esta normal.

Segue um print que fiz usando o Speccy:

Também tirei foto da Tela Azul:

A minha configuração é a seguinte:

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate (x86) SP1

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz Wolfdale 45nm Tecnologia

Mémoria Ram: 4,00 GB Duplo-Channel DDR2 @ 334MHz (5-5-5-15)

Placa Mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. 945GZM-S2 (Socket 775)

Placa de Vídeo: 8400GS 512MB (NVIDIA)

HD: 156GB Western Digital WDC WD1600AABS-61PRA0 ATA Device (SATA)

Gravadora de DVD: HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30 ATA Device

Sei que é uma configuração bem ultrapassada, mas no momento só posso ter essa mesmo, em breve quero fazer um upgrade e fazer uma maquina para jogos (com indicação de vocês).

Bom, eu acho que é só isso mesmo. Qualquer coisa que tiver faltado na descrição do problema, me avisem que eu respondo. Fico no aguardo.

Grande abraço e Fiquem com Deus!

post-948015-13884961721832_thumb.jpg

post-948015-13884961722496_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então BlackShark, sexta feira passada fiz uma geral e limpei tudo (memorias, hd, placa de video, placa-mãe) so nao consegui limpaar a fonte, porque os parafusos ja foram forçados (essa fonte nao era minha, comprei ela de um primo meu), mas ate aonde o meu pincel alcançou, limpei..vou ver o topico do hirensboot cd..mas creio que nao seja virus nao, mas nao custa nada tentar..valeu ae, dps eu posto a resposta aqui..abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, baixei o Hiren's Boot CD 15.1 e fiz os testes de memoria lá, e ta tudo ok. Você me falou que eu tenho que testar peça por peça né? O problema é que eu não tenho peças sobreçalentes aqui para realizar os testes. Mas qualquer coisa manterei informado. Se vocês lembrarem de mais alguma coisa, avisem que eu irei fazer aqui e passarei o resultado para vocês, ok? Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, baixando e testando..tambem irei resetar a bios, daqui a pouco posto o resultado, valeu!

Bom, baixei o OCCT 4.00 e ele possui 4 abas:

CPU: OCCT

CPU: LINPACK

GPU: 3D

POWER SUPPLY

Eu havia feito testes de 30 min no CPU OCCT e GPU:3D nao deu nenhum erro. Mas quando aumentei para 1 hora de testes no CPU OCCT, deu novamente a tela azul aqui.

Vocês acham que se eu resetar a bios resolve o problema? Ou se já da pra saber qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado BlackShark,

Não estava nos meus planos ter que comprar uma Placa Mãe nova agora, já que eu estava juntando dinheiro para montar um pc para games..hehe..mas enfim, te agradeço muito pela ajuda. POr enquanto vou tentar "empurrar com a barriga" e vamos ver no que vai dar. Grande abraço e qualquer coisa é só falar, se eu puder ajudar, estarei a disposição tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...