Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce, Slot Agp 8x


Visitante

Posts recomendados

Tenho problemas com minha Geforce, ela não funciona, acredito que deve ser por causa da diferença do slot, mas não tenho certeza, minha placa mãe tem um slot AGP 4x e a placa de video funciona a 8x, gostaria de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está no agp pois mesmo se o agp da sua placa mãe for 4x e a de video 8x mesmo assim era para a placa funcionar com um pequena perda de desempenho muito pouca mesmo.Agora o seu problema deve estar na propria placa de video ou no seu slot agp.aqui eu também estava com problema minha geforece não ligava de jeito nenhum ai fui descobrir que o problema era na hora de encaixar ela no slot.Pois o da minha placa não tinha aquela travinha.Pode ser isso a maneira que você está tentando coloca-lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@25 abr 2004, 01:48

Vai funcionar e a diferença entre o AGP4X e AGP8X mal chega a 5%. É imperceptível. AGP8X é só marketing. :muro:

Não é marketing, é evolução...

O Slot evoluiu, só faltou as placas seguirem a evolução também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!