Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fabio_thz

[Resolvido] Geforce, Slot Agp 8x

Recommended Posts

Guest fabio_thz

Tenho problemas com minha Geforce, ela não funciona, acredito que deve ser por causa da diferença do slot, mas não tenho certeza, minha placa mãe tem um slot AGP 4x e a placa de video funciona a 8x, gostaria de uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar e a diferença entre o AGP4X e AGP8X mal chega a 5%. É imperceptível. AGP8X é só marketing. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está no agp pois mesmo se o agp da sua placa mãe for 4x e a de video 8x mesmo assim era para a placa funcionar com um pequena perda de desempenho muito pouca mesmo.Agora o seu problema deve estar na propria placa de video ou no seu slot agp.aqui eu também estava com problema minha geforece não ligava de jeito nenhum ai fui descobrir que o problema era na hora de encaixar ela no slot.Pois o da minha placa não tinha aquela travinha.Pode ser isso a maneira que você está tentando coloca-lá

Compartilhar este post

Link para o post

talvez a sua placa-mãe tenha video onboard, então para usar a sua geforce, você tem q ir no setup da placa-mãe e trocar o video d onboard para AGP card.. coisa assim, tem q desabilitar o video on... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@25 abr 2004, 01:48

Vai funcionar e a diferença entre o AGP4X e AGP8X mal chega a 5%. É imperceptível. AGP8X é só marketing. :muro:

Não é marketing, é evolução...

O Slot evoluiu, só faltou as placas seguirem a evolução também...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais