Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma


Tio Rudolf

Posts recomendados

Olá galera do CdH, tudo tranquilo ?

Então sou iniciante em termos de desenvolvimento web, e tenho utilizado programas como Wamp e Xampp para tornar o servidor local existente, porém gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de utiliza-los, pois os meus tem dado alguns problemas não consigo startar alguns serviços, consigo instalar os mesmos serviços separados mas gostaria de saber quais são os essenciais, a principio desenvolvimento em php, programo também em java e gostaria de saber se o IDE é suficiente para a programação, sou da epoca do MySQL query browser e esse tal de Work Bench me confundiu um pouco ele tem oquery browser junto a ela como ta sendo isso ultimamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, bom.. pra desenvolvimento e teste local.. eu sempre uso o easyphp apenas e nunca me deu problemas.

o workbench nao é uma ide e nem banco de dados amigo, ele é um modelador de banco de dados.. query que tem nele so serve para testes.

"Wamp e Xampp " sao a mesma coisa nao precisa usar os dois juntos dá conflito.

escolha um ou outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom.. pra desenvolvimento e teste local.. eu sempre uso o easyphp apenas e nunca me deu problemas.

o workbench nao é uma ide e nem banco de dados amigo, ele é um modelador de banco de dados.. query que tem nele so serve para testes.

"Wamp e Xampp " sao a mesma coisa nao precisa usar os dois juntos dá conflito.

escolha um ou outro..

Entendo, ambos deram problema aqui, acho que to com alguma problema com relação as portas ou a algum serviço que eles necessitam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim.. olhando pro erro que apresentou.. eu digo que isso pode ser arquivos dos serviços corrompidos... qual ou quais programa que você estava rodando no momento?