Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Downloads sempre travam na maioria das vezes....


Renenzn

Posts recomendados

Ai galera,

To precisando de uma luz aqui por favor.

Ja fiz de tudo aqui e nada... meus downloads sempre travam na maioria das vezes em 99%, e outras vezes na metade.

Ja tentei Gerenciadores de tarefas... uns cinco navegadores diferentes, mais nada de da certo.

É quase sempre de Servidores conhecidos, e arquivos grandes.Algumas vezes com arquivos pequenos.

Ja troquei tudo q é coisa do meu pc, formatei e nada...

Meu SO é Windows 7 Ultimate, 2gb ram, 320hd, ge force gt220, Internet Modem Velox 3G (OI)....

Se puderem ajudar, agradeço muitooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar o gerenciador de Download Jdownloader que serve pra você baixar qualquer, basta copia o link que o programa irá reconhecer, e depois clicar com botão direito e botar baixar. Ele também a aopção de desligar o computador assim que acaba o download. Mesmo caindo a internet ele continua onde parou (se o servidor tiver suporte de pausar download). Sem sombra de dúvida é o melhor programa do ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai galera,

To precisando de uma luz aqui por favor.

Ja fiz de tudo aqui e nada... meus downloads sempre travam na maioria das vezes em 99%, e outras vezes na metade.

Ja tentei Gerenciadores de tarefas... uns cinco navegadores diferentes, mais nada de da certo.

É quase sempre de Servidores conhecidos, e arquivos grandes.Algumas vezes com arquivos pequenos.

Ja troquei tudo q é coisa do meu pc, formatei e nada...

Meu SO é Windows 7 Ultimate, 2gb ram, 320hd, ge force gt220, Internet Modem Velox 3G (OI)....

Se puderem ajudar, agradeço muitooo

Dado o exposto acima, é provável uma falha com a sua operadora, ou com o seu link de internet propriamente dito, aliás, você não citou qual a sua operadora.

Em todo caso, caso você tenha um modem, resete o mesmo aos padrões de fábrica, e reconfigure-o. Verifique também a condição dos cabos de rede e telefonia, e por fim acione o suporte da sua operadora caso não tenha êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo também, em servidores como Megaupload, Rapidshare, por causa que eu usava o modo 'Free'.

Uma dica, sempre que for baixar do jeito 'Free', não fique navegando, deixa apenas o download, que você irá baixar na velocidade comum, pois quando você fica navegando ao mesmo tempo, a velocidade do download baixa, e por algum motivo esses sites irão 'cortar' seu download.

Por isso sempre que eu baixo um arquivo grande, eu deixo baixando de madrugada, e nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!