Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung galaxy SII


Posts recomendados

Bom, encontrei 2 opções de compra do mesmo a um preço que me é acessivel, e assim fiquei na duvida.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:399:404:21646

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217539858-samsung-galaxy-s2-sii-i9100-12ghz-16gb-8mpx-copacabana-rj-_JM

Acredito que nesses 2 consiga uma compra segura, porém há diferenças marcantes em cada um deles, visto que um é nacional e o outro é importado. Qual seria a melhor escolha, e se houver outra além dessas duas, aceito opiniões ^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não acho que seja, o gorilla glass não é inquebrável, só é uma resistência a mais. O melhor mesmo é tomar bastante cuidado e pode usar também uma proteção de tela/capa pra proteger.

Na balão da informática o preço é um pouco menor, veja quanto fica com o frete e leve na que mais te convir. Apesar de que eu confio mais na Kabum.

Pesquise sobre ambas as lojas antes de comprar. Aqui no próprio fórum tem o setor de recomendação de loja (aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria no Kabum.

Já tive um problema uma vez comprando no Kabum com relação a entrega de um produto, mas entrei em contato com eles, pedi pra devolverem o dinheiro e rapidamente fizeram o estorno.

E você comprando a vista no Kabum sai mais barato do que no Mercado Livre. Já que no ML se você parcelar, entra um monte de juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, aproveitando este tópico sobre o Samsung Galaxy SII, gostaria de jogar um problema que está acontecendo comigo a respeito deste smartphone.

Eu adquiri há pouco tempo um Samsung Galaxy S II e estou tendo problemas com a velocidade 3G desse aparelho. É muuuuito lento.. eu não sei o que é isso... já dei restore no Android e nada de resolver. Tenho um iPhone 4 com chip da mesma operadora, faço o teste no speedtest dos 2 aparelhos ao mesmo tempo, no mesmo servidor (Em Natal/RN) e a velocidade do iPhone fica em volta de 3mbps enquanto do Samsung Galaxy S II fica no máximo 0.2 (200kbps).

Não sei como resolver esse problema. Alguém sabe?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!