Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eyder23

Existe?

Recommended Posts

Guest gurstt

po eu também estava atras dum desses mas para o meu pc não deve ficar nenhum jogo nesse estilo massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FullBody

Tem um jogo assim que é o Test Drive, o problema é que eu não lembro qual é :wacko: (se não me engano é o 5) o problema é que você deve estar com vontade de jogar coisa moderna não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aff, Midnight Club 2 é tosco, tem uns carros legais, mas é muito ruim a jogabilidade...

Vale a pena esperar pelo NFSU 2

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, tem um joguim meio tosco... quase tosco por completo... de arrancada!

voce comeca com um carro todo fu#### e vai melhorando... compra turbo, nitro, pecas novas... as coisas vão quebrando com o uso... você vai ganhando dinheiro com as corridas...

mas é aquilo.. a ideia é boa so que na hora de dirigir sao 400 mts de pista e volta pra garagem...

procura no emule por Hot Rod American Street Drag tem uns 200 megas e o grafico é bonzinho...

valeu

ps: aí moderador, tendo em vista q o jogo não vende no brasil eu posso mandar ele procurar no eMule, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×