Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual touch no Xperia x8


Posts recomendados

Amigos eu já usei a busca e não achei.tenho um xperia x8 só que na hora de jogar me prejudico pelo fato de ele não ser dual touch.(obs.:versão 2.1 original);queria saber se tem como eu habilitar apenas a função dual touch.Ou seja,preferencialmente sem usar atualizações de software; mais mesmo assim de qualquer modo tá valendo, tudo o que eu quero é jogar pes 2012 com dual touch no meu xperia x8.

Procurei no google, mais eu acho mais confiavel aqui ;) se alguem poder me ajudar eu fico grato. (E se já houver outro tópico como este me perdoem, mais eu realmente procurei e não achei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da data de fabricação do seu X8. Eu tive um que apenas consegui habilitar o fake dual-touch (funcionava o pinch-zoom). Se o seu for mais atual pode ser que consiga o dual-touch. Mas só vai conseguir alterando a ROM e o kernel, não são processos muito difíceis, só exige uma boa leitura pra você ter certeza do que está fazendo.

Procure no fórum XDA-Developers, foi ele que usei para alteração da minha ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!