Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-link 1043 DD-wrt ou original (wi-fi N)


andre.bolzan

Posts recomendados

Bom dia a todos...

Gostaria de pedir a orientação de vocês sobre alguns ponto...

Tenho que interligar 2 salas por wireless, hoje já tenho um router TP-link TL1043nd, pretendo comprar outro desses para fechar esse ponto-a-ponto.

Gostaria de manter o firmware DD-WRT pela gama de recursos que ele tem, mas não estou conseguindo utilizar o padrão 802.11n nele, quando seleciono o modo mix B/G

ele exibe a velocidade máxima de 54mbps:

21932071.th.jpg

se seleciono mix G/N ou somente N ele exibe velocidade máxima de 11mbps

87421917.th.jpg

Duvida é se ele realmente não aceita o padrão N no meu roteador ou se é alguma configuração errada minha ?

Minha segunda opção seria voltar para o firmware original e usar o recurso WDS, mas não entendi certinho essa configuração, será possível fazer um ponto-a-ponto com esse recurso original da Tp-link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Gostaria de pedir a orientação de vocês sobre alguns ponto...

Tenho que interligar 2 salas por wireless, hoje já tenho um router TP-link TL1043nd, pretendo comprar outro desses para fechar esse ponto-a-ponto.

Gostaria de manter o firmware DD-WRT pela gama de recursos que ele tem, mas não estou conseguindo utilizar o padrão 802.11n nele, quando seleciono o modo mix B/G

ele exibe a velocidade máxima de 54mbps:

21932071.th.jpg

se seleciono mix G/N ou somente N ele exibe velocidade máxima de 11mbps

87421917.th.jpg

Duvida é se ele realmente não aceita o padrão N no meu roteador ou se é alguma configuração errada minha ?

Minha segunda opção seria voltar para o firmware original e usar o recurso WDS, mas não entendi certinho essa configuração, será possível fazer um ponto-a-ponto com esse recurso original da Tp-link ?

Peguei a ultima versao "nao liberada" do dd-wrt e tudo certo o padrão N esta certinho em 300mbps

Pode fechar o topico, problema de "versao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!