Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Test


leidge

Posts recomendados

Olha só...

Prestem bem atenção antes de postar um resultado com este benchmark...

dizer q o P4 do cara deu muito menos do q o Duron... beleza... agora posta a foto pra gente ver ai, pois, se você não executar o teste de CD-Rom no em um PC, ele conta o teste como 0 (zero), então por isso a note baixa...

Se você não rodar o teste de vídeo direito, ele não da boquinha e te da ponto baixo mesmo... Tem que rodar os testes no máximo mesmo...

Outra coisa, rodem o teste de HD, em uma partição com pelo menos 5GB livre... assim a taxa de transferencia neste benchmark vai ser muito alta...

Este benchmark é cheio de truquezinhos e macetes...

Agora a piada do século foi o AMDmaniaco deiser que durom bate P4... hauhauauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauahuhauahahuahuahuahhauhauhahauhauhahahua... da licença... ahuahuauhauhauhauhuahuahahuahuahuhauahhauahuahuahahuahuahhahuahahauhahaua. só mais um pouquinho!!! ahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhauahuahauhuahuahauhuahuahuahauhauahuahuahuahuhauhauhauahuhauhua... CABEI... ahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauha... agora sim...

Acho que você tem que saber criar um opinião limpa e sem preconceitos antes de postar... Com certeza o Duron é um bom processador de baixo custo, bate o P3 e o celerom em desempenho e em custo... O Athlon XP abaixo dos 3GHz (SEM OC) bate o P4, acima dos 3GHz já fica acirrado, pendendo pro P4. Agora com os Athlon 64, tem um grande mercado ai pela frente, os prescott tão uma ##### mesmo... mas por ai vai... um dia de um, outro dia do outro...

Levando em conta que isso tudo é muito bom, pois só leva os produtos a ficarem melhores e os preços menores!!! ;)

sem +

hauhauhauahuhauhauahuahuahahauhauhahuauhauhahuhahauahahauhahauahahauhahauahhauahauha.... UFA... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmontoanelli@11 jun 2004, 15:00

meu teste

a configuração é da assinatura..

achei  muito bom esse programa...

deveriamos criar um tópico de benck com esse programa...o que acham?

Mesno minha pontuação não mereça destaque,eu gostei muito deste benchmark,mais só seria possivel um tópico para este teste se todos conseguirem uma senha,pois este programa expira em 30 dias e no meu só falta 20!!!

Neste teste poderiamos dividir em partes como:CPU,gráfico em 2d,em 3d,memoria,disco,cd e pontuação geral!!!

*Para um Athlon 2200+(sem oc) com 256 de memoria(vagabunda mesmo),placa Fastfame 8vtaa(+ de 3 anos),Hd de 20 gb (da mais barata que tinha),e video Riva Tnt2 de 32mb a pontuação de 194 pontos e boa não????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos testes:

Duron: 184.5 (pra um proc. 1.1... MUITO BOM)

P4: 478.3 ( :zoio: )

Tem UMA COISA que eu não posso deixar de comentar...

Agora a piada do século foi o AMDmaniaco deiser que durom bate P4...

Bom, já que eu tenho OS DOIS... posso opinar.

No meu caso as máquinas estão num patamar de desempenho TOTALMENTE diferente...

Mas baseado nas baselines que eu pude baixar depois que registrei o programa, pude constatar que o duron 1.1 da assinatura (em over pra 1.43,FSB 130)BATE P4 1.6 e ANDA PARELHO com os 1.8. (Isso nos testes de CPU e MEMÓRIA)

Em resumo, um P4 1.6 é pouquissima coisa inferior a um Duron 1.1

Eu estou falando de avaliação POR PARTES, não do bench inteiro, mas no quesito PROCESSAMENTO e transferência da memória os P4 levaram pau pra aquela minha criança ali SIM.

Pode ter a ver com o fato dos P4 das baselines não terem dual channel e talvez placa-mãe ruim...(já que neles não constava info sobre a placa mãe na info da baseline)

Mas era isso só uma opinião... e eu não sou nenhum AMD maníaco... só estou relatando FATOS, já que não se pode negar fatos, por mais que eu goste MUITO de meu P4, o Duron é sim superior aos P4 williamette, principalmente se sob o mesmo clock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... não é bem assim...

A explicação para o que ocorre está na parte do forum relacionado a processador e chipsets...

onde ele fala sobre Pentium 4 xs Athlon... ficou bem legal o tema, bem explicado... quem postou soube explicar em direitinho o que eu não sabia como explicar e tambén tinha preguissa :(

sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não concordo muito que o Pentium 4 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais rápido que od Duron. Pra você der ver. Um DURONde 1.8 equivale a um Athlon de 2.2. E basta você conferir em programas de teste e verá que os Athlon sempre ganham e comparação as pentium4. Sem dizer que com o dinheiro de um Pentium 4 você compra um Athlon muito superior. Mas cada um na sua. Veja em programas como Sandra e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu consegui 237 com todas as coisas abertas (Mozilla, MSN, etc..) usando:

K7S8X R 3.0

AXP 1700+ @ 1666Mhz

256MB 3-4-4-7 400Mhz

HD 20GB Samsung 5400RPM 512k cache

CD-RW LG 8x4x32x

Geforce 3 Ti 200 200/440

Pena essa fonte atual não estar mais aguentando os 2000Mhz que eu usava, senão acho que daria para fazer uns 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duron é bem melhor q um P4 Willamete mesmo, e comprando um Applebred com um NorthWood de mesmo clock com um duron, o duron leva a melhor...

Basta ver os testes do Tópico "Testes do novo Duron vs Celeron" o duron 1.6GHz ganha de um Pentium 4 NorthWood A de 1.8GHz... Foram feitos 15 testes do site AnadTech 9 o duron venceu e 6 foi o pentium 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui no meu pc fiz esse teste e consegui 243,8 com a config da minh assinatura. Se eu tivesse no windows xp o desempenho melhoraria com certeza, porque eu já testei rodar os programas e os jogos no windows xp e o desempenho foi muito superior. Esse windows ME é a pior versão do windows que já foi feita, da até nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!