Ir ao conteúdo

Firefox - como colar texto com formatação?

pjbox

Posts recomendados

Postado

Quando eu colo um texto do word no IE ou Chrome a formatação do texto (negritos, itálicos e sublinhados) é preservada. Mas prefiro o firefox por que o IE é muito pesado e o chrome a impressão é sem funcionalidades.

No entanto justamente no firefox a formatação some. O texto é colado como se eu tivesse tirado ele do bloco de notas.

Edito meu trabalho no word, salvo segundo meus critérios de organização e colo na caixa de texto do meu ambiente de trabalho na intranet.

Seria de muita utilidade se alguém pudesse me dar um norte porque estou totalmente sem noção do seja.

Por exemplo: aqui nessa caixa de texto também tá colando sem formatação. Se eu abrir com o IE ou Chrome acredito q igual a caixa de texto da minha intranet ele vai colar formatado.:wacko:

Postado

Não sei a explicação técnica para a solução do problema, mas o importante é que eu atualizei para o firefox 10 e agora quando eu colo o texto em caixas de texto do navedor elas vêm formatadas...

exemplo copiado e colado direto do word:

Certifico que, no dia 01/02/12, às 17h20min, compareci no PTI, 7 Km após a barreira da ITAIPU a qual coincide com o final da Avenida Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, e NOTIFIQUEI a FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL, na pessoa de Roseli Spig Osório, Recursos Humanos - FPTI, sendo que ela tomou conhecimento do teor da notificação, recebeu a contrafé e exarou o seu ciente.

***UMA DILIGÊNCIA URBANA***

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!