Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Android Até R$: 900,00.


Posts recomendados

1- Não quero Comprar no mercado livre

2-Não quero Smart Desbloqueado com vinculo com operadora Ex: desbloqueado claro,oi,tim,vivo...

3-Quero um smart para internet(importante),jogos(do tipo desses: NFS Hot Pursuit,GTA3 entre outros desse porte),redes sociais,fotos e Videos (importante).

4- Que dure por mais ou menos 1 ano e meio.

5- Smarts que Eu me interessei:

Sony Ericsson Xperia Neo

Samsung Galaxy W

LG Optimus Black

Sony Ericsson Live With Walkman

Sony Ericsson Xperia Mini Pro.

6- Duvidas:

Do Sony Ericsson Xperia Neo eu não tenho duvidas mas algum sabe onde acho ele por 900 sem vinculo com operadora?

O LG Optimus Black Brasileiro vai ser atualizado para o android 4.0 ICS?

O Samsung Galaxy W não vai ser atualizado para o android 4.0 ICS né?

mas perco muito se compra-lo?

O Sony Ericsson Live With Walkman tem uma resolução menor mas o jogos atuais são compativeis com a Resolução dele?

O Sony Ericsson Xperia Mini Pro foi resolvido o bug da Gravação de Video? O tal Ruido?

Se tiverem outros para indicar fiquem à vontade! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Sony Ericsson Xperia Neo eu não tenho duvidas mas algum sabe onde acho ele por 900 sem vinculo com operadora?

- Com calma você acha ... procura no Ponto Frio, Extra, Kabum, Balão da Informatica e etc.

O LG Optimus Black Brasileiro vai ser atualizado para o android 4.0 ICS?

- Quanto a atualização para o ICS, só sei confirmar os Xperias, de uma pesquisada no Google, para ver se a LG ja emitiu algum comunicado oficial.

O Samsung Galaxy W não vai ser atualizado para o android 4.0 ICS né?

mas perco muito se compra-lo?

- O W, ate onde sei, é Windows Phone.

O Sony Ericsson Live With Walkman tem uma resolução menor mas o jogos atuais são compativeis com a Resolução dele?

- Os jogos basicamente "funcionam em qualquer resolução", porém, quanto maior melhor né ... para jogos, é bom se atentar quanto a GPU do aparelho.

O Sony Ericsson Xperia Mini Pro foi resolvido o bug da Gravação de Video? O tal Ruido?

- Novamente, é interessante pesquisar no Google, ou comunidades no Orkut de donos do aparelho, quem poderá realmente dar essa informação é quem já possui o aparelho. Porém, não vejo muitas reclamações desse aparelho aqui no forum.

Se tiverem outros para indicar fiquem à vontade! Obrigado.

- Com 900R$ os aparelhos mais recomendados são o NEO e o Optimus 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retificando:

Dei uma pesquisada e respondi acima, confundindo o W com o Omnia W.

Pelo que notei, o W parece ser um bom aparelho, GPU igual do NEO e o processador de 1,4Ghz, contra 1.0 do NEO.

Porém, acho que no dia a dia, esses 400Mhz a mais do W não venham a fazer diferença frente ao NEO, sem contar, que no quesito "conjunto da obra" o NEO supera o W, por tem camera melhor e uma saída mini HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou complementar a resposta do Lu Reis:

1 - As melhores opções infelizmente nesse preço só são encontradas no ML, que são o Motorola Atrix e o LG Optimus 2x, caso o seu uso não necessite muito da câmera, eu faria um esforço para passar por cima dessa primeira regra e iria em um dos dois.

2 - O vínculo com a operadora é fácil de remover, existem programas que removem e não são difíceis de se instalar. Então procure o mais barato e não preferencialmente o que tiver vínculo ou não.

3 - Novamente, tirando a parte da fotografia o LG Optimus 2x te atende melhor que qualquer outra opção, e mesmo para fotos a qualidade não é tão ruim para um smartphone, mas nisso o Xperia Neo se mostra melhor opção.

4 - Novamente, o LG tende a durar mais pelo seu hardware superior, o processador tem o dobro do poder e a GPU (placa gráfica) é superior também.

5 - Desses já riscaria o Xperia Mini Pro por ser menor e o Live. Caso queira um com teclado o Xperia Pro normalmente fica um pouco acima, ele é praticamente um Xperia Neo com teclado físico.

Oficialmente serão atualizados da sua lista, todos os Xperias (da linha 2011), o LG Optimus 2x e Optimus Black. O Galaxy W não tem a confirmação de que não será atualizado, mas acredito eu que não. O que não seria um contra tão grande se você tiver a curiosidade e vontade de mexer e customizar o smartphone. Posso garantir que sempre dá pra extrair mais desempenho do aparelho em ROMs não oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos que estão me ajudando.

Mikael92 gostei muito do optimus 2x mas comprar no ML não dá porque quem vai comprar o smart pra mim é meu pai de presente e ele não vai comprar no ML,segundo porque ele não vem com nota fiscal nem garantial nacional e terceiro vem com ums acessórios faltando exemplo cabo hdmi. E poderia me explicar melhor esse história de remover customização da operadora?. E agora que você disse para eliminar o SE Mini Pro e o Live. Sobraram o Neo, o Black e o Galaxy W. Então vamosl lá:

1- Onde acho o Neo com preço bacana?

2- O LG Optimus Black brasileiro vaiser atualizado para o Android ICS mesmo?

3- O Galaxy W você acha que vale a pena. Bom quando me responderem essas perguntas já estaremos quase terminando a minha Procura. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não se enteressa pelo motorola defy? ou defy+?

São exelentes celulares, possuo um defy e e muito bom pra jogos

800mhz de processador

512mb de RAM

Android 2.2, ja esta saindo Cyanogemmod para ICS 4.0.1

Rodo qualquer jogo de android inclusive Tegra2 sem qualquer problema

Defy esta saindo na faixa de 800 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não se enteressa pelo motorola defy? ou defy+?

São exelentes celulares, possuo um defy e e muito bom pra jogos

800mhz de processador

512mb de RAM

Android 2.2, ja esta saindo Cyanogemmod para ICS 4.0.1

Rodo qualquer jogo de android inclusive Tegra2 sem qualquer problema

Defy esta saindo na faixa de 800 reais

Não Amigo,mas muito obrigado pela ajuda,mas atualmente quero modelos mais potentes. E pode me explicar essa historia do defy rodar jogos de gpus tegra2??? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou complementar a resposta do Lu Reis:

1 - As melhores opções infelizmente nesse preço só são encontradas no ML, que são o Motorola Atrix e o LG Optimus 2x, caso o seu uso não necessite muito da câmera, eu faria um esforço para passar por cima dessa primeira regra e iria em um dos dois.

2 - O vínculo com a operadora é fácil de remover, existem programas que removem e não são difíceis de se instalar. Então procure o mais barato e não preferencialmente o que tiver vínculo ou não.

3 - Novamente, tirando a parte da fotografia o LG Optimus 2x te atende melhor que qualquer outra opção, e mesmo para fotos a qualidade não é tão ruim para um smartphone, mas nisso o Xperia Neo se mostra melhor opção.

4 - Novamente, o LG tende a durar mais pelo seu hardware superior, o processador tem o dobro do poder e a GPU (placa gráfica) é superior também.

5 - Desses já riscaria o Xperia Mini Pro por ser menor e o Live. Caso queira um com teclado o Xperia Pro normalmente fica um pouco acima, ele é praticamente um Xperia Neo com teclado físico.

Oficialmente serão atualizados da sua lista, todos os Xperias (da linha 2011), o LG Optimus 2x e Optimus Black. O Galaxy W não tem a confirmação de que não será atualizado, mas acredito eu que não. O que não seria um contra tão grande se você tiver a curiosidade e vontade de mexer e customizar o smartphone. Posso garantir que sempre dá pra extrair mais desempenho do aparelho em ROMs não oficiais.

Mikael92 conversando com meu pai consegui. Ele disse que pode comprar no ML agora á duvida Qual e Melhor? Motorola Atrix ou LG Optimus 2X?

Estou penando mais para o Atrix hehe, A câmera dele é muito ruim?

Pode Me ajudar a acho-lo com garantia e todos os acéssorios até 1000? Os acessorios que ele vem são esses:

Bateria

- Manual

- Carregador de Bateria

- Cabo usb

- Carregador veicular

- Controle remoto - Fone de ouvido com fio stereo

- Cabo HDMI

- Estação multimídia (superdock)? E sobre o quesito Roms pode tirar depois ums duvídas minhas por MP? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Atrix você deve conseguir com garantia, mas a câmera é ruim sim. O Optimus 2x é uma boa opção, com câmera um pouco melhor mas ainda sim não é tão boa.

O Atrix tem um fórum que eu vi algum tempo atrás (chamado Atrix Brasil) que ensina a mexer e customizar o aparelho, eu não tenho experiência com ele mas não deve ser muito diferente dos demais aparelhos a troca de ROM, e acredito que não seja muito difícil também.

Esses acessórios pelo que sei são comuns, procure no Mercado Livre mesmo, vendedores com bom número de vendas e qualificações. Veja se o modelo é nacional e se tem garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mikael92 sabendo agora que a câmera do atrix e ruim mesmo, acho que vou ficar com o LG Optimus 2X, porque além da câmera do atrix,não achei ele no ML Por menos de 1000 com todos os acessórios (mas com garantia achei) ... Então o que me sobrou foi o LG então acho que vai ser ele mesmo no ML... Afinal ele é um otimo Smart. Vi vários review dele achei ele o maximo, fora que ele oficialmente ele vai ser atualizado para o android 4.0 ICS... Então vai se ele mesmo... O problema e que não achei ele com garantia além as que os vendedores dão que são 3 meses e vem com acessórios faltando. Mas pelo preço deve valer, depois compro um cabo HDMI e um cartão maior, que é o que vem faltando... Então Obrigado pela ajuda.

Ahh En qual dos dois Vendedores Você Cmpraria?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214448564-lg-optimus-2x-p990-8gb-nvidia-hdmi-carregador-veicular-_JM

OU

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219743963-lg-optimus-2x-p990-8gbwi-fiandroid-22nota-fiscal-_JM

Poderia Responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara de Itaperuna acredito que não tem erro. 10442 negociações com 64% concretizado e 97% de qualificações positivas.

O outro também não acho ruim, mas esse ai esta um pouco melhor nos 'números' dele.

Editado:

Caracas, o vendedor de Itaperuna respondeu a minha pergunta com o valor do frete em UM minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara de Itaperuna acredito que não tem erro. 10442 negociações com 64% concretizado e 97% de qualificações positivas.

O outro também não acho ruim, mas esse ai esta um pouco melhor nos 'números' dele.

Editado:

Caracas, o vendedor de Itaperuna respondeu a minha pergunta com o valor do frete em UM minuto.

Gowster, obrigado pela ajuda vai ser nesse vendedor mesmo, muito atencioso por sinal. Acho que não tenho mais duvidas. Moderadores podem fechar o Tópico. Obrigado pela ajuda de Todos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!