Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como estão minhas estatísticas no folding@home?


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

olá pessoal. perguntinha sobre o folding

Estou rodando ele desde segunda, embora não deixei como daemon no sistema. Rodo quando preciso (em geral quando deixo baixando algo)

como estão minhas estatísticas? tipo..... são boas? não quero tentar melhorar, quero apenas crer que não estão ruins. Rodo desde segunda feira, com smp e -advmethods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua pontuação está boa pelo o que eu vejo, eu acho que ela pode melhorar bastante se tu deixar o pc dedicado para isso, mas como vejo que esse não é o caso, depois que tu entregares a 10ª WU você vai começar a receber o bonus, que vai dar um belo de um aumento no teu rendimento, o meu core por exemplo, se fosse sem o bonus do SMP ele faria algo entre 4k a 7k ppd e com o bonus ele faz de 14k a 20k ppd, com toda a certeza tu não estas com uma pontuação baixa.

Mas se for possível tente deixar a máquina o maior tempo possível com o folding rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para como estão minhas estatísticas no folding@home?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!