Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rdram(rambus) Ou Ddr


REDSUNS

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

aí thebluesgnr não morreu não, eu já tinha visto isso aí, so q é pra teste de processador, depois de ver q eu postei este tópico aqui, eu ainda não comprei meu pc, e acho q voo ucomprar em brasilia, e la ta muito ###### de achar rambus, mas continuem postando aí :P falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pô ... num tô entendendo mais nada...

Meu seguinte... se você vai colocar DDR 500 Corsair... vai gastar muito mais do que colocar RAMBUS..

O grande problema das RAMBUS são suas latências, se não me engano o dobro das DDR´s, isto é, altas demais para operar em 4 x 100 Mhz ou 4 x 133 Mhz.

Acho que você deveria ir de DDR 400 Corsair Low Latency em DUAL CHANNEL... ai sim vai valer a pena... (veja também o chipset, não sei se essa sua placa tem chipset Intel i875.. é o melhor para P4)

Você só deve pegar memos 433, 466 .... se for fazer over... mas vai ter timings de memórias mais relaxados... isto é, memórias mais lentas para compensar o aumento do clock de operação.

E estas DDR´s acima de 400 estão tão caras quanto as RAMBUS.....

Agora... eu uso Rambus e não tenho do que reclamar !

Abraço,

Caverna :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!