Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-G31M-ES2L não reconhece USB nem PCI


dioogo

Posts recomendados

Olá Experts do CBDH mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.

O que acontece é o seguinte, NENHUM dispositivo USB funciona na placa nos conectores traseiros ( não possuo frontais ) O dispostivo Liga mas n acontece nada nada no SO... O Mouse fica aceso mas n funciona, o HD externo a mesma coisa. Eis o que já tentei:

Reset na Bios e depois Load Defalt....

Ativar modo de energia no máximo desempenho...

Atualizar os Drivers no site e no proprio CD...

Configurar na bios na única aba onde tem algo sobre USB coloquei tudo em ENABLE...

Verifiquei se o Plug and Play está OK e o mesmo está...

com os Slots PCI é a mesma coisa, pois a minha placa de rede Offboard fica piscando mas n é reconhecida. Por isso me levou a crer que seja um problema ou na MOBO completa ou em algo que eu realmente não saiba. Logo, peço ajuda pra você :wub:

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Primeiramente, desculpe-me se vier cometer algum erro. Esse é meu primeiro acesso. Gostaria de compartilhar meu problema, que parece não ser o único, e pedir ajuda a todos os membros:

Estou com um pc que as portas USBs traseira funcionam no xp, mas não funcionam no windows 7 . já conectei teclado, pendrive e mouse (só acendo o led). Placa-mãe ga-8I945gzme -

procedimentos realizados:

-formatado; resetado o setup, atualizado os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!