Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedágio....


Mike-rs

Posts recomendados

Tranquilo... interessante esse sistema de pedágio, mas o que eu estava querendo dizer é de que maneira eles conseguem copiar o número de sua placa ao passar no pedágio, pois a mesma sai impressa no comprovante??? Os atendentes do guichê não digitam manualmente isso... como será que funciona??

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mike-rs@26 abr 2004, 13:04

Tranquilo... interessante esse sistema de pedágio, mas o que eu estava querendo dizer é de que maneira eles conseguem copiar o número de sua placa ao passar no pedágio, pois a mesma sai impressa no comprovante??? Os atendentes do guichê não digitam manualmente isso... como será que funciona??

[ ]'s

Eu acho que digitam sim. Só que eles são tão experientes que já vão digitando antes mesmo de você pagar.

Esses sistemas de reconhecimento de placas ainda não estão funcionando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto deve ser um software de reconhecimento de caracteres em imagens (OCR), especificamente mais treinado para leitura de placas de veiculos, trabalhei com isso numa empresa que fabrica Radares de rodovias e cidades.... E funciona bem! Eu trabalhava com uma biblioteca OCR que a empresa tinha comprado aqui no brasil, mas estava muito falho...acertava 60%... agora eles estão com uma biblioteca de uma empresa de Israel, funciona que é ume beleza, 100% de acertos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!