Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sb live! e seus chiados


SpeedBall

Posts recomendados

Veja se o seu problema é igual. (caso tenha a SBLive!, claro!)

Descobri, que quando o meu HD (Maxtor 5200rpm 20Gb)

está funcionando a minha placa reproduz muito ruído. Mas quando o hd está parado os ruídos passam. Há uma séria interferência no meu computador entre a placa e o hd.

E agora o que eu devo fazer para "bloquear" a interferência entre os dois? (Eles estão em IRQ's diferentes e já mudei o barramento que a placa usava).

Aproveitando, como faço pra meu modem USR funcionar somente com o processador onboard do modem?

Obrigado!

A dúvida de um pode ser a dúvida de muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a droga do mesmo problema.....

quando o hd trabalha, faz barulho..isso da pra ver até no grafico de som da live... muito ruido...

eu tinha este problema também com minha awe 128

sei lá !!!!  :)

talvez o sledge saiba algo !  d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já ouvi falar Nisso, que estranho né???

Tenho uma aqui e não tenho problemas.....apesar do meu micro não estar aterrado.....

Infelizmente essas placas recebem muita interferência...fonte, HD....

.. tem um amigo que resolveu um problema parecido aterrando  o Micro.

Abraço á Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso a instalação dos drivers atualizados não resolva (da controladora IDE, tanto SIS do Speedball como VIA do Artic, e da Live!), existem alguns patch para alguns chipsets.

Para o VIA eu conheço o que é feito de forma independente por um cara chamado George.

Se o Artic quiser tentar: http://www.cleberlr.hpg.com.br/vlatency_v020_beta10.zip

Algumas motherboards tem a opção chamada PCI Latency. Tentem usar em 64 ciclos ou 128 ciclos (ou algo intermediário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!