Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest tony.pirata

[Resolvido] Ajuda, Por Favor

Recommended Posts

Guest tony.pirata

Boa noite pessoal.

Estou com um problema bem sério. Um profissional ruin da área de programação da empresa em que sou analista foi demitido, e negou-se

a passar a senha da base de dados para a empresa.

acontece que precisamos acessar a base de dados, mais não é possível pois a mesma esta travada por uma senha. tentei exportar os dados mais também não foi possível pois o gerenciador DBISAM pede uma senha para que a operação se inicie.

Alguém poderia me ajudar. Não sei mais o que fazer, já até escrevi para o fabricante do gerenciador DBISAM a Elevate Software, mais ainda não obtive resposta.

Atenciosamente,

jagger :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado.

Se a empresa estava pensando em demitir este programador, deveria antes ter se assegurado de que problemas como esse não aconteceriam: é como demitir alguém que tem as chaves da empresa e não pedir antes as chaves de volta ou trocar as fechaduras.

Acho que a empresa onde você trabalha poderia procurar os meios legais para fazer com que este "profissional ruin da área de programação", que foi demitido, forneça a senha para acessar esse banco de dados.

Até porque, se isso está acarretando prejuízos à empresa, a mesma tem todo o direito de acionar judicialmente o tal indivíduo.

Fica difícil ajudar em algo, até porque este fórum destina-se à troca de informações técnicas entre os participantes, e não à pedidos de desbloqueio de programas, bancos de dados e afins.

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×