Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brain63

Problema Para Deletar E Desfragmentar

Recommended Posts

Olá amigos, sou novato e estou com um problema para deletar um grande arquivo que é de um filme em formato avi.

Quando tento deletar o tal arquivo, o pc fica extremamente lento e depois avisa que o arquivo não pode ser deletado, pois um programa ou outra pessoa está usando.

Após fazer uma desfragmentação, localizei o tal arquivo no final do disco rígido e este não pode ser desfragmentado.

Já me disseram para entrar pelo prompt do xp e deletar, mas não sei como fazer isso. Não sei o que digitar na tela preta que aparece. Quando tento entrar no modo segurança o pc trava. Também nâo sei quais programas podem estar abertos e usando o arquivo que quero deletar. Quando olho os processos abertos, aparecem 34 em atividade..

Alguém tem alguma sugestão?Meu pc é um Atlhon xp 2400, com windows xp professional

Agradeço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest L@ncelot

clica em iniciar --> executar e digite msconfig marque inicialização seletiva e desmarque tudo que tiver abaixo clique em OK e reinie o computador como será sugerido. depois disso delete o arquivo e então repita a operação ao contrário(digo marcando tudo que foi desmarcado).

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar entrar em modo de seguranço e deletar o arqui, aproveita e desfragmentar já que em modo de segurança varios aplictivos e serviços estão deativados.

tenta ai e posta quaquer problema.

um abraço

ps: para entrar no modo de segurança fique apertando F8 quando o windows tiver iniciando (logo depois do boot) e... deleta

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado pelas respostas, mas depois que aperto o F8, em que devo entrar?

Quais os comandos que devo teclar? Tentei entrar em modo de segurança, mas o pc travou. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post