Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosd

Emulador De N64

Recommended Posts

eu usei o emulador do n64 o 1964(nineteen64), quando eu ponho o jogo por exemplo do bomberman 64 para rodar a primeira vez, ele roda perfeitamente, quando eu saio do emu e volto de novo ele começa dar erro, umas operações ilegais e dizendo que vai fechar o programa, já no project 64 esse erro não da, ao contrario jogo normalmente, se alguém souber, fico garto pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FullBody

Isto pode ser "normal", já que em meu pc eu uso os mesmos que você e nunca trava mas meu windows é XP e só tenho este problema com o ePSXe para Playstation, e como você sabe os emuladores não são perfeitos e isto quer dizer que desde seu funcionamento até a imitação dos jogos poder ter problemas. então o jeito é o seguinte, Procure Mais plugins, veja se tem outra versão do Emu, e se o Seu windows é o que o Emulador usa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais