Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador De N64


carlosd

Posts recomendados

eu usei o emulador do n64 o 1964(nineteen64), quando eu ponho o jogo por exemplo do bomberman 64 para rodar a primeira vez, ele roda perfeitamente, quando eu saio do emu e volto de novo ele começa dar erro, umas operações ilegais e dizendo que vai fechar o programa, já no project 64 esse erro não da, ao contrario jogo normalmente, se alguém souber, fico garto pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto pode ser "normal", já que em meu pc eu uso os mesmos que você e nunca trava mas meu windows é XP e só tenho este problema com o ePSXe para Playstation, e como você sabe os emuladores não são perfeitos e isto quer dizer que desde seu funcionamento até a imitação dos jogos poder ter problemas. então o jeito é o seguinte, Procure Mais plugins, veja se tem outra versão do Emu, e se o Seu windows é o que o Emulador usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!