Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Opção entre:Omnia W, Atrix ou Optimus Black?


Posts recomendados

Bom galera, minha dúvida é a seguinte, na empresa em que trabalho vão pegar alguns aparelhos para funcionários, e eu vou pedir um para uso próprio, e todos esses citados vão sair sem preço algum, GRÁTIS.

Minha dúvida é, qual aparelho pegar:

Motorola Atrix, Samsung Omnia W(I677 que é o I8350,corrigir se estiver errado) ou LG Optimus Black?

Bom acho os três bem interessantes mas gostei muito do Windows Phone, por ser um sistema mais "simples" e achei ele diferente pelo interface não "manjado" do Android e iOS(os ícones e as funções).

Mas gostaria de saber mesmo não em consideração o SO e sim velocidade do aparelho, durabilidade da bateria, conexão sem fio, touch screen, enfim a parte de hardware em conjunto com o sistema operacional.

Mê ajudem, por favor, desde já agradeço aqueles que me derem opiniões, principalmente daqueles que possuem ou já possuíram algum desses modelos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ouço falar muito bem do WP7, mas como saem de graça iria no Atrix pelo seu hardware superior. A câmera não é boa, então seria um empecilho, mas de resto, ele tem Android 2.3 oficial no Brasil e tem formas de instalar, não oficialmente, o 4.0 no Atrix. Ele tem vários acessórios também e muitas opções de customização.

O Windows Phone 7 eu ainda não tive o prazer de experimentar, e parece estar perdendo por enquanto no quesito aplicativos, mas apps mais básicos ele deve ter sem problemas. Pode ser uma boa aposta, mas no momento eu ficaria com o Atrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço falar muito bem do WP7, mas como saem de graça iria no Atrix pelo seu hardware superior. A câmera não é boa, então seria um empecilho, mas de resto, ele tem Android 2.3 oficial no Brasil e tem formas de instalar, não oficialmente, o 4.0 no Atrix. Ele tem vários acessórios também e muitas opções de customização.

O Windows Phone 7 eu ainda não tive o prazer de experimentar, e parece estar perdendo por enquanto no quesito aplicativos, mas apps mais básicos ele deve ter sem problemas. Pode ser uma boa aposta, mas no momento eu ficaria com o Atrix.

De forma oficial, já saiu o 4.0 pra algum aparelho ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço falar muito bem do WP7, mas como saem de graça iria no Atrix pelo seu hardware superior. A câmera não é boa, então seria um empecilho, mas de resto, ele tem Android 2.3 oficial no Brasil e tem formas de instalar, não oficialmente, o 4.0 no Atrix. Ele tem vários acessórios também e muitas opções de customização.

O Windows Phone 7 eu ainda não tive o prazer de experimentar, e parece estar perdendo por enquanto no quesito aplicativos, mas apps mais básicos ele deve ter sem problemas. Pode ser uma boa aposta, mas no momento eu ficaria com o Atrix.

Obrigado mikael92, também gostei muito da facilidade do WP, mas como eu disse quero o conjunto, como é meu primeiro Smartphone, só tive contato com o iPhone, com Android e com WP não tive o privilegio. Enfim gostei da sua resposta também estou de olho no Atrix por ter 1GB de RAM, 16GB Interno, Dual-core que está mais a frente do Optimus Black e do Omnia W.

Quem poder Opinar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!