Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achei O Manual Oficial De Pes 3(ou We7)


Akuma

Posts recomendados

Pessoal, tá aqui o manual de PES 3:

Manual do PES 3

Gostaria de destacar uma coisa: sempre achei que PES tinha o mesmo defeito de FIFA: querer controlar o jogador por você. Isso ocorre quando a bola tá no ar, ou quando ela está sozinha e o jogador corre sozinho atrás dela. Mas pelo manual, descobri que dá pra controlar o jogador!

Ou seja, PES 3 é perfeito! :palmas:

Ah, se vocês quiserem que eu traduza, é só postar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de destacar uma coisa: sempre achei que PES tinha o mesmo defeito de FIFA: querer controlar o jogador por você. Isso ocorre quando a bola tá no ar, ou quando ela está sozinha e o jogador corre sozinho atrás dela. Mas pelo manual, descobri que dá pra controlar o jogador!

Como assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando a bola está saindo pela linha de fundo, e o jogador sai correndo sozinho pra pegar ela, mesmo que você não queira? Ou quando você faz um lançamento, e o cara fica esperando pra matar no peito ou cabecear, e você não consegue tirar ele do lugar? Nesses casos não dá pra você mexer no jogador, o computador controla ele. Mas descobri pelo manual que é possível controlar o jogador nestas horas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, mas isso ai é so você mexe o direcional, q ele sai do lugar, no WE, ou PES foi sempre assim, jogo desde o WE1 do Playstation1.

O q você viu no manual??

Editado: Ahhh cara!! Agora entendi o q você quis dizer!!!

When ball is in the air: When the ball is in the air, press the R2 button + the directional button to control the player.

Heheh pode cre!! Isso é muito louco!!

falou!!

Winning Eleven Roxxx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardofrr@26 abr 2004, 22:51

não tem coisas mais avançadas? tipo estrátegias, posicionamento do time daquela barrinha que fica em baixo dos nomes

O manual é muito fraco nestes quesitos. Eu também gostaria de ter mais detalhes sobre isto.

Eu gostaria de ter posto o manual inteiro no site, mas eu não sei como pôr PDF. Por isso coloquei só os comandos, pois eu via muita gente perguntando como fazer certos movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem como você me manda por email o manual??

[email protected]

E sobre as taticas e tal, o jeito é ir tentando, queria fazer um site sobre we, manjo algumas taticas e tal, eu e meus amigos jogamos já ha um tempao, e a gente queria coloca as taticas q já fizemos e tal... Se vocês quiserem ver uma tatica legal, saiu na revista Playstation uma tatica bacana, ela é boa, so q não fucniona muito bem contra algum amigo seu, so contra o pc hehe.

quanto a barrinha de baixo, mostra o posicionamento do seu time no campo, se ele esta adiantado ou na retranca, bem louco fala ai hehe.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!