Ir ao conteúdo

Duvida com rede!

felipecobrapc

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Fui configurar uma rede na escola de um cliente e passei por um problema que me deixou até com vergonha, pois não fui capaz de resolver e tive que abandonar o processo. Ele tinha internet a cabo da oi. Compartilhei usando um roteador comum, ligando ele num hub e tinha ficado tudo certo, perfeito. Só que ele resolveu colocar internet de 5MB ADSL da Oi e o que aconteceu foi o seguinte... instalaram pra ele um modem/roteador huaway HG521. Desde então tudo começou a dar problema! Nao consigo estabilizar a rede dele. Ja desabilitei o wireless do modem pra deixar só pelo roteador e a internet fica intermitente. Usei o processo MODEM > Roteador DIR600 > wireless e nao funcionou. Quando ligo o HG521 no computador funciona perfeitamente. Alguem pode me dar uma luz ? Alguma configuração ? valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...