Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida memorias e possivel travamento relacionado!


fuinhamaligna

Posts recomendados

então, minha placa-mãe é uma ECS A785GM-AD3... tenho 2 pentes de memorias Kingston DDR3 1333mhz de 2GB cada... ou seja, tenho 4gb de memoria no pc

no manual a seguir:

http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/p4/A785GM-AD3/A785GM-AD3V10B_manual.pdf

na pagina 12 onde tem uma tabela de configuração recomendada para melhor performance e melhor COMPATIBILIDADE... eu nao entendi nadaaaaaaaaa disso e nem sou estão leigo assim no assunto a tabela me confundiu todo

tipo tem 4 DIMMs na placa-mãe, os 2 primeiros laranjas e os 2 ultimos amarelos

ou seja, dimm 1 e dimm 2 = laranja e dimm 3 e dimm 4 amarelo...

For best performance and compatibility, we recommend that users install

DIMMs in the sequence of DIMM3, DIMM4, DIMM1 and DIMM2

ENFIM, eu instalo os 2 pentes na parte amarela ne?

o erro que acontece é apenas quando eu estou jogando counter strike: source... e acontece muitooooooooooooo raramente.. tipo do nada a tela muda para um tipo de tela com listras verticais as vezes é de aspecto cor cinza e outras vezes só da tela preta... nao tem jeito de fazer nada... o teclado para de responder segundos depois... eu consigo ouvir o som ainda do jogo durante alguns segundos tb... muito estranho!! em outros jogos como call of duty, battlefield 3, jogos bem mais pesados nunca deu esse error.. ja troquei diversos drivers de video e nadaaaaaaa!!! ja troquei de windows 7... acho q vou voltar pro windows xp 32bits ¬¬

acabei de descobrir que ta dando esse erro quando eu to jogando tibia kkkkkkkk 5 anos parado nessa coisa e voltei a jogar e ta dando pau com o meu pc -.-

ECS A785GM-AD3 + Phenom X4 965 + HD5670 + 2x2GB DDR3 Kingston + IceAge 500w + Razer Deathadder + Everglide Titan DKT + Microsoft LX-3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas configs>

ECS A785GM-AD3 + Phenom X4 965 + HD5670 + 2x2GB DDR3 Kingston + IceAge 500w + Razer Deathadder + Everglide Titan DKT + Microsoft LX-3000

que regras? ;X

Sim eu pus direitim... vamos ver agora...

Acho que nao uma vez, que em jogos pesados que exigem muito dela e nao acontece nada... acho muito difícil ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...