Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P8Z68-M Pro aguenta?


RonanPanzarini

Posts recomendados

  • Moderador
Será que vale a pena comprar uma P8Z68-M Pro pensando em durar uns 3-4 anos de upgrade no PC?

Sei que é um pouco cara, mas achei por 470,00 reais (Nova) lá na Santa Efigênia.

Esse negócio de tempo é um pouco complicado nesse mundo da informática. Isso depende do uso que faz do PC e principalmente da sua preocupação em estar sempre em dia. Mas é um MoBo bem atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando em durar uns 3-4 anos de upgrade

isso vai depender muito da Intel, para qual socket ela vai se focar. é sabido que ela acaba de começar à investir no socket 2011 com o chipset X79, e está deixando de lado o 775 que não demora ficará na lembrança, com isso restam "ainda" os sockets 1155, 1156, 1366 e 2011 (entre outros mais reservados). agora quem vai se mostrar ainda útil nesses 3-4 anos que menciona, digo eu seria uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com a mesma intenção e vou apostar nessa placa, eu jogo Battlefield 3 esse é o meu foco. Acredito que em menos de 5 anos não haverá outro battlefield com performance maior que o atual. eu só optaria por outra se isso influenciasse na minha performance ao matar o inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a mesma intenção e vou apostar nessa placa, eu jogo Battlefield 3 esse é o meu foco. Acredito que em menos de 5 anos não haverá outro battlefield com performance maior que o atual. eu só optaria por outra se isso influenciasse na minha performance ao matar o inimigo.
Apostar nesta placa mãe, para os proximos 3 ou 4 anos é plausível, pois placas mães lançadas a 3 anos atrás dão conta do recado na maioria dos aplicativos e jogos atuais. O problema maior que vejo é a concorrencia entre Intel e AMD, que ficam brigando para ver quem tem mais tecnologia e ideias novas e que detonam os bolsos dos entusiastas. Com relaçao á sua postagem sobre o jogo Battlerfield e a performance melhorar ou não em menos de 5 anos veja isso:http://venturebeat.com/2011/11/09/ea-executive-confirms-battlefield-4-is-in-the-works/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!