Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando e voltando


paulpro2

Posts recomendados

Galera vou explicar aqui detalhadamente , de uns tempos pra cá meu notebook estava travando quando eu iniciava normalmente , comecei a usar no modo de segurança pois tinha muitos arquivos importantes de trabalho e ia dar muito trabalho salvar tudo e mesmo assim havia o risco de perder alguma coisa casa eu resolvesse formatar . Depois de um tempo usando eu percebi que se eute entrasse no modo normal e colocasse o computador pra hibernar e ele retornasse naquela tela " CONTINUANDO WINDOWS" ele parava de travar :wacko:. Agora nem isso está adiantando , e em uma das minhas tentativas percebi que quando ele travava , podia ficar o tempo que fosse travado .. se eu desse uma apertada do lado direito ou esquerdo do mouse do notebook , onde normalmente ficam as informações do notebook ele voltava a funcionar , assim que eu soltava ele voltava a travar , ou funcionava uns 10 segundos e travava de novo . Enfim , abri o computador pensando ser um mal contato e tive uma surpresa . Não tem nada ali embaixo de onde eu aperto :mellow: . Limpei tudinho , verifiquei se tinha alguma coisa fora do lugar , e estava tudo perfeito , ai fica minha pergunta galera . Alguém tem ideia do que possa ser ?Lembrando que ja formatei o pc , e que em modo de segurança ele funciona perfeitamente , me dando a impressão de que seja alguma peça com problema , que ao entrar no modo de segurança fica com o driver desativado e possibilita o note de funcionar perfeitamente .

Bom , fico grato desde já a quem me ajudar , não sei mais o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!