Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MBP ou Dell XPS


JAMOJA

Posts recomendados

Pessoal,

Eu tenho como hobby um home studio, gravo minha bateria, mas uso uma interface USB 2.0, e chego a gravar uns 14 canais simultâneos.

Bom, além disso o máximo que uso é um photoshop, como tenho um PS3 nem me preocupo com games...

Vamos lá, preciso comprar um notebook, e tenho namorado um macbook pro porém eu tenho no máximo 4 conto pra gastar, neste preço o máximo que pego é um de 13 com I5.

Por outro lado, com este valor consigo pegar um note PC WIN bem parrudo.

Por Exemplo: um DELL XPS com I7, 8Gb Ram, GT540, HD750 7200rpm.

A dúvida é essa, vale a pena comprar um mac com essas configurações ou investir num notebook pc mesmo?!

Agradeço demais pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa meus amigos...

Os speakers do Notebook não servem pra mim como parametro, eu uso monitores de referencia e fones pra studio nas gravações... inclusive o sistema de som da maquinha pra mim é descartável!!!

É importante levar em conta a estabilidade e desempenho! pois trabalhar com trilhas grandes, vários tracks e plugins deixam a maquina bem carregada...

Mas mesmo assim obrigado pelas opinões, assim vou formando a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa meus amigos...

Os speakers do Notebook não servem pra mim como parametro, eu uso monitores de referencia e fones pra studio nas gravações... inclusive o sistema de som da maquinha pra mim é descartável!!!

É importante levar em conta a estabilidade e desempenho! pois trabalhar com trilhas grandes, vários tracks e plugins deixam a maquina bem carregada...

Mas mesmo assim obrigado pelas opinões, assim vou formando a minha...

Nesse caso, continuo recomendando o XPS amigo. Vai ter um processador bem mais forte para cuidar disso tudo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existir algum editor de audio melhor que o Logic Studio Pro da Apple me avise... É como o Final Cut dos vídeos, é a "menina dos olhos" de qualquer editor, e não é por modinha nem porque tem uma maça mordida na tampa, se tem uma coisa que não da pra questionar é a qualidade da Apple nesses segmentos, e é pelo que realmente vale a pena pagar mais caro é nessas duas vertentes, nem pelo OS X em si, mas o Final Cut Pro e o Logic Studio Pro são o que há de melhor no mercado.

Pesquise mais sobre o assunto e tire suas próprias conclusões, mas pra mim a escolha é obvia: Macbook Pro.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sichieri,

EU uso atualmente Nuendo no PC, estou migrando pro Studio One 2, só criando coragem de pagar 300 USD na licença pro...

O Final Cut eu até posso usar, mas o Logic Studio provavelmente não vai rolar, teria que gastar muito tempo nele pra aprender e não sei se realmente ele supera o ST1, mas enfim essa é uma discussão complexa e interminável!!!

Se o Logic for acessível, ou "free", eu experimento sem problemas! rs...

Mas ainda estou analisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!