Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre smartphones


Zebro

Posts recomendados

Boa Tarde galera,

seguinte vou comprar um smartphone para mim,mas estou com algumas duvidas

ia comprar um milestone mas me disseram que bateria dele é ruim e ele esquenta muito

queria que me recomendassem um bom ^^

pensei no Xperia10(queria um touch + qwerty) mas tambem me disseram que a parte interna dele,fios sei lá :s sao ruins,celular que estraga fácil

vou usar o celular mais para mensagens,ligações,musicas e videos,internet,uma camera boa tambem cairia bem

é isso,obrigado desde ja (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum,mas e sobre aquilo que eu disse ali em cima ? sobre defeitos etc

ps:nao estou dizendo que quero um celular "perfeito"

todo celular é sujeito a defeitos fisicos e as vezes depende de como a pessoa usa para ocasionar um problema.Então na sua situação escolheria o q atendesse melhor suas necessidades para não se arrepender depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo celular é sujeito a defeitos fisicos e as vezes depende de como a pessoa usa para ocasionar um problema.Então na sua situação escolheria o q atendesse melhor suas necessidades para não se arrepender depois

então é como eu disse la em cima,o milestone por exemplo esquenta muito e bateria é ruim,quero saber se esses dois citados tem alguma coisa de ruim,podendo assim escolher o melhor ^^

e ninguem confirma o que eu disse de celulares da sony erikson ? se é verdade ou nao ?

ps:alguem sugere algum touch+qwerty ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

olhei alguns aqui,vi o xperia neo,vi que tem o neo e neo v ? qual melhor ?

olhei também alguns minis com teclado qwerty,alguma sugestao ? e sao bons ?

defy tem algo de ruim nele ?

bateria desses celulares da sony sao boas ?

sei que estou "enchendo" kkk mas é que faz tempo que tenho meu celular e tenho essas duvidas,ja que vou ter que comprar outro pqe o meu foi pro beleléu :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

olhei alguns aqui,vi o xperia neo,vi que tem o neo e neo v ? qual melhor ?

olhei também alguns minis com teclado qwerty,alguma sugestao ? e sao bons ?

defy tem algo de ruim nele ?

bateria desses celulares da sony sao boas ?

sei que estou "enchendo" kkk mas é que faz tempo que tenho meu celular e tenho essas duvidas,ja que vou ter que comprar outro pqe o meu foi pro beleléu :s

- "O melhor" é o NEO, ele tem uma melhor câmera que o NEO V.

- Os Minis, bons são os Xperia Mini Pro, e não os X10 Mini Pro ... os Xperia Mini Pro, são modelos mais novos e como são da linha Xperia, assim como Neo e Neo V, que terão atualização já garantida pela Sony Ericsson para o Android 4.0 ICS. É um otimo aparelho, porém, tem tela pequena (se eu não me engano 3'').

-Eu não indico o Defy, por ser Motorola, e por com certeza a Motorola não vai atualiza-lo para o ICS. (provavelmente terá atualização não oficial)

- A bateria dos aparelhos da "ultima linha" são basicamente iguais, o que manda mais é o consumo do Sistema Operacional, que no caso, estamos falando do Android, que infelizmente, ainda é um SO que consome muita bateria .... Esperamos que com a chegada do 4.0 consigam sanar esse problema.

Agora minha opinião, até 1000 reais, eu indico o NEO ou o LG Optimus 2x (acho que só vende no Mercado Livre) ... se puder passar dor 1000 e quiser um teclado QWERTY eu indico o Xperia Pro, é um "NEO com teclado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tem algum topico sobre essa atualização ?

como vai ser ? paga ? levando em algum lugar para trocar ?

tempo pra mim ta meio corrido pra ficar procurando,to usando o pc +/- 1hora só por dia :s

É atualização oficial, só instalar o driver da Sony Ericsson e ele mesmo deve atualizar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de um Pro,alguem me indica alguem realmente confiavel do ML ? alguem que ja comprou,vi na lojas e esta por 1040-1070

mercado livre é original ?? ou é tudo "paraguai" ? xD

desculpe pelas perguntas "noobs" é que to precisando logo de um celular :s

Cara, indicar eu não posso, mas basta procurar um vendedor que já fez bastante vendas do mesmo produto, no caso o Pro né e com boa qualificação também ...

Grosseiramente, a unica coisa ruim de se comprar no ML é a garantia que normalmente se dá de 3 meses pelo proprio vendendor e não pela empresa/marca.

Na maioria das vezes o produto vem de fora EUA/Paraguai, o que não quer dizer que o aparelho é falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, indicar eu não posso, mas basta procurar um vendedor que já fez bastante vendas do mesmo produto, no caso o Pro né e com boa qualificação também ...

Grosseiramente, a unica coisa ruim de se comprar no ML é a garantia que normalmente se dá de 3 meses pelo proprio vendendor e não pela empresa/marca.

Na maioria das vezes o produto vem de fora EUA/Paraguai, o que não quer dizer que o aparelho é falso.

Exato. Não confunda FALSIFICADO com TRAFICADO. No primeiro o produto é simplesmente falso, o segundo não paga impostos.

Mas se o vendedor oferecer Nota fiscal, você pode ter garantia da fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!