Ir ao conteúdo

64 bits ou 32 bits?

zumbalele

Posts recomendados

Postado

Não estou entendendo se meu sistema é 64 ou 32

.

algumas pessoas falam é só ver as pasta se é systen32 ou systen64, outras falam pra entrar na propriedades do pc

segue as print que tirei e alguem consegue entender? porque em cada lugar diz uma coisa diferente

no final das contas meu windows é 32 bits ou 64 bits?

21323687.png

Tipo do sistema = 64 bits

83107924.png

pasta = systen32???

não deveria ser system 64?

68358603.png

Arquivos de programas com 86x?

Postado

Seu windows é de 64bits.

Só um lembrete windows de 32bit só reconhece até 3,4GB.

X86(32bits) ,X86-64(64bits) é o tipo de arquitetura lincenciada do seu processador

system32 ao grosso modo é como se fosse uma pasta padrão onde contem os arquivos do sistema operacional

Postado

Cara o teu e 64 bits ele tem dois arquivos de programas ja no Win 32 ele so tem um arquivo de programa

na Letra "C" tem 1º ARQUIVOS DE PROGRAMA . este so abriga os programas de 64 bits

2º ARQUIVOS DE PROGRAMAS (X86) este abriga os de 32 bits (ou menor ) compativel com o 64 bits

Postado

Entendi

valeu ai!!

é que estava com dúvida porque falaram quando tem a pasta system32 quer dizer que seu sistema é 32bits.

moderadores se quiser pode trancar ou deletar o topico, duvida já foi solucionada!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!