Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook ACER Aspire One Happy


Steffi

Posts recomendados

Olá, pessoal, estou com um problema em meu netbook.

Inicialmente estava demorando muito para iniciar, mais de 5 minutos, muito mais, acho, até que enfim, ligava (não era sempre assim), até que certa vez, apareceu uma mensagem antes, pedia para optar entre iniciar o computador normalmente ou iniciar o recomendado, que era verificar os erros, decidi seguir o recomendado, dei um enter e apareceu uma janelinha pedindo pra escolher a linguagem, em seguida, começava tipo uma verificação, até que depois de uns 5min ele iniciava normal, depois disso, ele começou a iniciar normalmente, até que agora, do nada, começou o mesmo problema, de demorar a ligar, depois apareceu a mesma janela e eu fiz de novo, quando já estava na parte de colocar a senha, coloquei, dei um enter, fui beber água e quando voltei ele tinha apagado total, nem colocando o carregador ele ligava, por sinal, a luzinha que aparece quando tá carregando nem sequer acendia. O que aconteceu? O que eu faço? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, provavelmente pelo que você descrevel seu hd já tava com badblock, e talvez ele tambem esta em curto, e hd em curto a depender de alguns casos pode detonar geral.

1.testa a fonte com multimetro pra saber se está boa.

2.retira o hd, driver dvd, e bateria e tenta ligar só com a fonte conectada

3.verifica se as memórias não foram afetadas

se nada resolver provavelmente queimou um capacitor, um trasistor, um mosfet da placa mãe, mas pra ter certeza só o técnico ou você caso saiba , prafazer a pericia da placa mãe e dignóstica o que de fato queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!