Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nexus S, Galaxy W, Omnia W, Optimus Black ou Xperia Neo ???


Posts recomendados

Pessoal, estou em dúvida entre estes 05 smartphones e gostaria que me ajudassem a escolher o melhor. Vou citar cada um deles e suas principais características. Se não gostarem de nenhum deles e tiverem alguma sugestão melhor (na faixa de preço de R$ 800 à R$ 1.000,00) ficarei muito agradecido.

Samsung Nexus S (Google Phone 2)

- Android 2.3 com Atualização para o 4.0 já disponível;

- Processador de 1.0 Ghz com 512 MB de memória RAM;

- Tela de 4.0 Polegadas Super Amoled, Câmera Principal de 5 MP e Secundária de 1.3 MP;

- Espaço interno de 16 GB sem possibilidade de expansão com Cartão SD;

- Preço: R$ 950,00 à R$ 1.099,00

- Características Únicas: Android puro da Google, sem interfaces personalizadas das fabricantes. Garantia de atualizações "eternas" pela Google (ou enquanto suportar o hardware). Atualização imediata para o Android 4.0 e todas as suas melhorias.

Samsung Galaxy W

- Android 2.3 sem atualização para o 4.0;

- Processador de 1.4 Ghz com 512 MB de memória RAM;

- Tela de 3.7 Polegadas TFT, Câmera Principal de 5 MP e Secundária de 1.3 MP;

- Espaço interno de 2 GB mais um Cartão SD de 2 GB;

- Preço: R$ 809,00 à R$ 999,00

-> Características Únicas: Dos Androids, tem o melhor Processador Single-Core, perdendo em desempenho apenas para o Samsung Galaxy S2, que é Dual-Core.

Samsung Omnia W

- Windows Phone 7.5 Mango;

- Processador de 1.4 Ghz com 512 MB de memória RAM;

- Tela de 3.7 Polegadas Super Amoled, Câmera Principal de 5 MP e Secundária de 1.3 MP;

- Espaço interno de 8 GB sem possibilidade de expansão com Cartão SD;

- Preço: R$ 859,00 à R$ 1.049,00

-> Características Únicas: O Windows Phone é um sistema "liso" tal qual os iPhones, bem como elegante e diferente dos outros.

LG Optimus Black

- Android 2.2 com Atualização para o 2.3 e possivelmente o 4.0 no 3º Trimestre de 2012;

- Processador de 1.0 Ghz com 512 MB de memória RAM;

- Tela de 4.0 Polegadas Display Nova, Câmera Principal de 5 MP e Secundária de 2.0 MP;

- Espaço interno de 2 GB mais um Cartão SD de 4 GB;

- Preço: R$ 809,00 à R$ 959,00

-> Características Únicas: Botão "Gesture", basta segurá-lo e mexer o celular para as fotos e páginas da web se mexerem. Tela com tecnologia Nova Display, que dá um ótimo brilho e contraste, além de economizar a bateria.

Sony Ericsson Xperia Neo

- Android 2.3 com Atualização para o 4.0 no 3º Trimestre de 2012;

- Processador de 1.0 Ghz com 512 MB de memória RAM;

- Tela de 3.7 Polegadas LCD Backlit, Câmera Principal de 8 MP e sem Câmera Secundária;

- Espaço interno de 320 MB mais um Cartão SD de 8 GB;

- Preço: R$ 749,00 à R$ 899,00

-> Características Únicas: Câmera com sensor "Exmor R" (mesmo usado nas Cybershots) melhorando a qualidade das fotos. Melhor Câmera de todos os modelos citados acima.

Imagem de todos eles de frente, com exceção do LG Optimus Black (não tem no site) -> http://phone-size.com/?s=13%2C103%2C78%2C80

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de design, eu gosto deles nessa ordem:

Nexus S > Galaxy W, Omnia W, Optimus Black > Xperia Neo (acho horrível).

De fato, se o Xperia fosse mais bonito, eu já o teria escolhido pelo conjunto, mas sou meio fan da Samsung e to gamado no Nexus. Infelizmente ele não tem no Brasil em lojas tradicionais.

Em questão de prioridade de uso, quero mais para navegar na internet, fotos, músicas e alguns joguinhos casuais pra passar o tempo.

Alguém saberia como eu poderia comprar o Nexus de forma segura, além do "Mercado Livre" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em questão de design, eu gosto deles nessa ordem:

Nexus S > Galaxy W, Omnia W, Optimus Black > Xperia Neo (acho horrível).

De fato, se o Xperia fosse mais bonito, eu já o teria escolhido pelo conjunto, mas sou meio fan da Samsung e to gamado no Nexus. Infelizmente ele não tem no Brasil em lojas tradicionais.

Em questão de prioridade de uso, quero mais para navegar na internet, fotos, músicas e alguns joguinhos casuais pra passar o tempo.

Alguém saberia como eu poderia comprar o Nexus de forma segura, além do "Mercado Livre" ?

No Brasil só ML mesmo. Mas se for pra comprar no ML eu olharia também o LG Optimus 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei decidindo pelo Nexus, achei o design dele muio bonito, além de já ter atualização para o Android 4.0.

Encontrei este vendedor no Mercado Livre, será que é confiável? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221686174-smartphone-samsung-google-nexus-s-1ghz-16gb-android-23-novo-_JM#questionText

Os comentários são positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!