Ir ao conteúdo

Ajuda com fonte Corsair

julio ienaga

Posts recomendados

Postado

Ola galera estou com um problema aqui, eu tenho uma fonte (corsair 850 tx v2) e uso com 2 placas de vídeo (hd 5870 Xxx)² em cross, até ai tudo bem só que estou querendo pegar mais uma placa para fazer um "three-way" ai que esta o pro a fonte só tem quatro cabos de 8 pinos. Minha pergunta é existe algum adaptador para aumentar a capacidade para mais pinos ? se sim a fonte suportaria ? Desde já agradeço toda a ajuda de vocês....

OBS: minha placa-mãe é uma (Asus formula IV)

Postado
Existe sim, é como isso aqui... Tem um monte deles no Mercado livre. Veja tambem se as suas duas Radeon HD 5870 ja nao vieram com eles na caixa...

adaptadorpciexpress.jpg

Abraço

Realmente agora que você disse me lembro veio sim nas duas lol... obrigado pela dica, mas com relação a segunda pergunta a fonte aguenta as 3 placas ?

Postado
Realmente agora que você disse me lembro veio sim nas duas lol... obrigado pela dica, mas com relação a segunda pergunta a fonte aguenta as 3 placas ?

Aguenta sim.

Mas uma dica:

Não deixe uma placa de vídeo conectada apenas em adaptadores, sempre coloque pelo menos um cabo nativo da fonte.

No seu caso ficaria assim:

placa 1 - 2 cabos nativos

placa 2 - 1 cabo nativo/1 adaptador

placa 3 - 1 cabo nativo/1 adaptador.

E se possível ligue os adaptadores na fonte em cabos diferentes.

Postado
Aguenta sim.

Mas uma dica:

Não deixe uma placa de vídeo conectada apenas em adaptadores, sempre coloque pelo menos um cabo nativo da fonte.

No seu caso ficaria assim:

placa 1 - 2 cabos nativos

placa 2 - 1 cabo nativo/1 adaptador

placa 3 - 1 cabo nativo/1 adaptador.

E se possível ligue os adaptadores na fonte em cabos diferentes.

Certo... brigadão a dica não sabia dessa hehe....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...