Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a memória ideal e o máximo suportado?


Juniohead

Posts recomendados

Bom, tenho um pc antigo e que esta me dando bastante dor de cabeça devido ao desempenho ruim dele (lentidão, travamentos, etc...), mas infelizmente, por dificuldade finançeira, ainda não posso me dar ao luxo de trocá-lo por um novo. Por isso, por enquanto quero dar uma melhorada no desempenho dele, adicionando memória, ou trocando se for o caso. E trocar o processador também, se necessário.

Mas como sou leigo nesse assunto de compatibilidade de hardwares, gostaria de saber quais são as peças ideias para meu modelo de placa mãe, pois tenho medo de comprar qualquer peça a esmo e não funcionar, ou pior, acabar ferrando o pc de vez.

Anexei alguns prints do programa Aida64 com espesificações do meu pc, caso precise de mais informações, eu vejo aqui o que posso fazer pra informar.

Ficarei muito agradecido caso alguém possa perder um pouco de seu tempo com essa minha dúvida problematica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens não apareceram. Qual a configuração completa?

Então, essas são algumas informações que creio eu, sejam necessárias:

Propriedades da placa mãe:

ID da Placa Mãe 07/28/2006-K8M800-8237-6A7L1E19C-00

Nome da Placa Mãe ECS K8M800-M2

Tipo de Bus AMD Hammer

Propriedades do módulo de memória:

Nome do módulo Kreton 51515xxxx58x44xxxx

Tamanho do módulo 1 GB (2 ranks, 4 banks)

Tipo de módulo Unbuffered

Tipo de memória DDR SDRAM

Largura do módulo 64 bit

Propriedades da CPU:

Tipo de processador AMD Sempron, 1800 MHz (9 x 200) 3000+

Alias da CPU Palermo (Venice-128)

Velocidade de clock original 1800 MHz

Se precisar de mais alguma informação, é só dizer que posto aqui.

Agradeço de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Então, essas são algumas informações que creio eu, sejam necessárias:

Propriedades da placa mãe:

ID da Placa Mãe 07/28/2006-K8M800-8237-6A7L1E19C-00