Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de compra de novo celular até R$500,00


faguirre

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ontem tive meu Nokia 5230 roubado, então agora preciso de um celular novo. Possuo no máximo R$500,00 para investir, e gostaria que o novo telefone tivesse no mínimo as mesmas facilidades que meu Nokia tinha, como por exemplo gps, tela de 640X360 pixeis, 3G, se tiver Wi-Fi será muito bem vindo, eu não ligo muito para câmera e para o sistema operacional, desde que tenha uma loja de aplicativos ativa, fones de ouvido compatíveis com a conexão P2 (compatível com fones de ouvido comuns) será muito bem vindo também.

Fiz uma pesquisa e vi algumas opções mas nenhuma que achei possui as características que o Nokia tinha, ou é tela menor, ou é um sistema operacional sem perspectiva de suporte a longo prazo (por exemplo o sistema Bada) então abri esse tópico para saber que consigo achar por R$500,00 um celular que seja no mínimo tão bom quanto o 5230.

___________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a pesquisar sobre o Xperia mini, o hardware dele é bem interessante, mas o preço está passando um pouco do limite e a tela dele é menor do que o 5230, que já achava pequena para navegar na internet, e ler arquivos PDF.

Olhei também o Samsung Galaxy Y, que se encaixa bem na faixa de preço, mas tem o mesmo problema da tela menor.

O celular ideal para mim seria um com as características de hardware e preço do Nokia C5-03, (câmera pode ser inferior já que não ligo para isso) com SO android e que se mantenha dentro do orçamento limite, será que existe tal telefone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro obrigado a todos que postaram, eu acabei comprando o Galaxy Y, achei por R$400,00 e minhas primeiras impressões são positivas.

A tela é bem aproveitada e o som e a qualidade das ligações são boas.

O fone do ouvido, apesar de fornecer um som mediano, dá a impressão de ser muito frágil, pelo menos o celular é compatível com qualquer fone de ouvido comum (e funciona também com o fone de ouvido do Nokia, que em minha opinião é melhor).

No mas, ainda estou brincando com ele, pois o Android é bem diferente do Symbian, terei que reaprender muita coisa hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!