Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi TUDO!


erich8

Posts recomendados

Quando este PC chego a primeira coisa que fiz foi criar 2 partições uma deixei sem formatar para colocar o Fedora! A outra fico como bkp.

Ai o Win 7 deu uns bug e resolvi reinstala-lo.

Coloquei o cd do Win 7 e ele instalo tudo sem me perguntar NADA!

Pensei que estava instalando na partição antiga dele! Que nada! Formato o HD inteiro!

Este pc feio com um HD de 1T! tinha diminuído para 100Gbs por Win, 40Gbs para o fedora e o resto BKP!

Perdi tudo! Vídeos... imagens... documentos... copias de CDs ... DVDs... Tudo!

Como estava antes!

Partition%2520Wizard.png

E como esta agora!

f_d_p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um HD de 1T! nao tenho! + este nao estava cheio.

o q é o GetDataBack? - Programa de recuperação de dados de excelente qualidade.

o q ele faz? - Recupera seus dados apagados até mesmo depois de formatado o HD.

da para instalar neste HD mesmo? Não, não pode. Para recuperar, tens que usar outro HD. Ele não aceita que seja no mesmo, pois sobreescreveria os dados que quer salvar, ou seja, apagaria o que tem que salvar. Em recuperação de dados, nunca se usa no mesmo HD. Se quer mesmo seus dados, desligue logo o HD para não sobreescrever em cima e perder definitivamente o que tem. Depois você pode pensar com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puzei os cabos do HD, estou usando um LIve cd do Kubuntu.

vou petir um HD para o meu irmão + ja sei q é de 64Gbs. serve?

Vai depender do tamanho do que tem que salvar. Repito, DESLIGUE IMEDIATAMENTE o HD para não sobreescrever dados, mesmo com liveCD. Se seus dados são realmente importantes e você não dispões dos recursos para fazer por sí, recomendo que leve a uma assistência de sua confiança. você precisa de um HD, no mínimo, do mesmo tamanho. Com esse HD do seu irmão dificilmente dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce recebeu conselhos úteis que poderiam ter resolvido seu problrma na primeira tentativa, aumentandoa as chances de acerto. O GetDataBack é um excelente programa, bem como, o Recuva que, como citado retro, são consagrados. Queimastes tuas horas de sono e descanso em vão. Leia este tutorial e pense bem antes de seguir adiante. Como citei, a medida em que usas ferramentas diversas, as chances de recuperação diminuem. Avalie a forma como tens aplicado esses recursos e opte pelo bom senso. Use o GetDataBeck em NTFS que ainda tens chances. Não desperdice a oportunidade de aprender e, por consequencia, salvar seus preciosos dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil. Quando abrir o CD, vá em menu, recovery, GetDataBack NTFS. Na janela que se abre, clique Next, Na segunda janela, na aba à esquerda vai estar listada os HD's e suas respectivas partições. Clique no sinal "+" para expadir o HD a recuperar, escolha a partição ou o que lhe interessa e selecione, depois Next. Aguarde que o programa irá ler tudo o que tem na seleção que fizestes. Isso pode demorar bastante. Não interrompa. Feita a leitura, o programa mostrará tudo o que encontrou. Haverá uma legenda embaixo mostrando a situação de cada arquivo. Selecione o que quer recuperar e Next. Ele vai pedir o destino onde irá salvar, marque o HD hospedeiro e Next. A partir daí, certifique de que não falte energia e que o HD hospedeiro tenha espaço suficiente para receber a recuperação. E o principal, tenha MUITA paciência. Dependendo do tamanho dos arquivos, vai de horas a dias. Não interrompa. Deixe rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, consegui salvar tudo.

Usei o partition recovery e ele recupero a tabela de partição. Aparentemente não perdi nada.

gerenciamento+de+disco.JPG

Mais de 120Gbs de arquivos e parece que só perdi uma pasta de um html. Não sei si estava danificada antes da reinstalação do 7 ou si perdi ela na recuperação.

Instalei o XP mesmo, mas ele esta sem rede!

E também coloquei o Fedora 16 - 64

É! vou ter de comprar um HD novo só para o sistema, este negócio de colocar a partição de bkp no mesmo HD do Win 7 não esta dando certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!