Ir ao conteúdo

Problemas com o Note.

steffensjulio

Posts recomendados

Postado

Olpa, essa semana meu note começou a dar erro no wireless, bom, eu ligo a opção e depois procuro a rede, até ai tudo bem, quando me conecto, fico em média 2 min conectado e depois cai, logo não consigo mais conectar, e aparece um erro que o dispositivo USB não foi reconhecido. No gerenciador de dispositivos, um USB fica com o ponto de exclamação, e depois disso tenho que reiniciar, para poder usar 2 min, ai reinicio de novo. O Wireless é do próprio note, não conectado por USB, alguém por favor me ajude ai. Já tentei instalar e re-instalar os drives varias vezes, já formatei, mas nada funciona.

Grato.

Postado

Ahh pois é... se voce disser QUE note é, quem se descubra o driver correto.

Postado

Provavelmente sejá um problema físico, alguns perifericos ligam e fucnionam por um curto tempo e depois começam a dar problemas, porém , seria necesario a informção de qual note que é, e qual sistema operacional.

Postado
Ahh pois é... se voce disser QUE note é, quem se descubra o driver correto.

Driver foi baixado do próprio site do fabricante.. Respondendo a outra.. o sistema é Windows 7, mas tentei colocar o XP e também não funcionou. Note é um Positivo Premium

Postado
Driver foi baixado do próprio site do fabricante.. Respondendo a outra.. o sistema é Windows 7, mas tentei colocar o XP e também não funcionou. Note é um Positivo Premium

Windows 7: 32 ou 64 bits?

Positivo Premium, modelo?

No site da Positivo, como vistes, deves inserir o nº de série do equipamento. Para não funcionar corretamente há 2 hipóteses: Ou baixou o driver errado ou realmente o periférico está defeituoso. Baixe o Belarc Advisor e faça uma auditoria do PC. Esse programa retorna os resultados numa janela do navegador e é completíssimo. Diz até mesmo o que o senhor plugou nas USB's recentemente. Teste e poste o resultado. Talvez ele detecte algo incomum no wireless, que talvez seja, não reconhecer o fabricante, caso esteja com defeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!