Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Ti 4280 Albatron Meduza travando quando esquenta


Picareta

Posts recomendados

Tenho uma Ti 4280 Albatro meduza series com vivo.

O problema é seguinte: a placa de video funciona sem driver, inicia normalmente e tudo mais, mais quando instalo o driver ela de vez enquando trava o Windows principalmente quando esta quente, em jogos 3d aparecem falhas na imagem , será que superaquecimento, existe solução!

Ela estava sendo usada em uma K7S5A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você coloca pasta térmica e/ou cooler nela, ou pelo q você disse, a placa está num clock de GPU/DDR mais alto que o normal e não está aguentando. Eu já fiz over exagerado na voodoo3 sem cooler nem nada, os gráficos começam a ficar cheios de pontinhos brancos e linhas "riscando" a tela.

Hey. Isso é um fórum, não um canal de bate papo, as respostas num fórum não são instantâneas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@27 abr 2004, 13:47

Hey. Isso é um fórum, não um canal de bate papo, as respostas num fórum não são instantâneas.

Hey, eu sei disso!

Muito obrigado, por ter me ajudado, mas eu já testei essa VGA em outra placa mãe por isso não tenho mais esperanças!

Ela inicia o windows normalmente, mas depois que esquenta trava, cooler dela esta funcionando! Sei lá vou quebrar ela de tanta raiva, eu tenho uma MX440 se eu não conseguir resolver o problema vou coloca-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!