Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com P8Z68-Deluxe


Colttech0

Posts recomendados

Ola galera !!!

Comprei a aproximadamente 2 meses a placa mãe P8Z68-Deluxe no paraguai, ela foi posta em quota, sendo trazida de forma legal (só para constar que o produto não foi adquirido de forma ilegal).

Quando montei meu PC, ocorreu um problema que na hora foi estranho, ja que nunca me ocorreu, a BIOS da placa não reconhecia o HD, dando o aviso de No Physical Disk. Então resetei a BIOS e ele conseguiu reconhecer o HD, dae pude instalar o sistema operacional. Mas cada vez que inicio da a mensagem No Physical Disk e a BIOS reboota reaparecendo o logo da ASUS. a partir dai o PC liga normalmente. O produto tem uma expansão para poder ter mais duas portas USB 3.0, mas essa expansão não esta funcionando. Já testei colocando meus pen drives e HDs externos para ver se eram reconhecidos, e também verifiquei com o manual para ver se eu havia conectado corretamente o expansor, mas mesmo assim não funcionou.

O resto esta funcionando perfeitamente, já testei processador, VGA e memorias e todos demonstram estarem funcionado corretamente e em temperaturas estipuladas pelo fabricante.

Então é isso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu produto, o que posso fazer para consertar esses problemas e se tem alguma forma de pedir a troca da placa ?

OBS: Já tentei entrar em contato com a loja do paraguai que comprei a MoBo, mas quando mencionei os defeitos só faltou eles me xingarem. Resumindo, se alguém sabe me dizer se a própria ASUS oferece garantia sobre o produto e se eles fazem troca do produto defeituoso vou focar muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!