Ir ao conteúdo

smart com windows phone

Posts recomendados

Postado

gostaria de trocar meu celular n8 por um com windows phone. e boa interatividade dele? existe facilidade em realçao ao windows 7 em troca e sincronizaçao de arquivos? existe algum nokia na vivo ou em outro lugar vendendo? vale a pena trocar por um com windows phone?

• Membro VIP
Postado

Valer a pena depende muito do gosto, então fica difícil saber se você vai gostar ou não.

Estão falando bem do sistema, mas com o seu N8 só trocaria caso ele não estivesse mais te atendendo satisfatoriamente (o que não é tão provável). Além disso com algum tempo o sistema estará mais maduro, e creio que se tornará um forte rival ao Android e o iOS.

Postado

Tenho um Samsung com a versão 6.5 do Windows Phone (Operadora Claro). Se arrependimento virasse arma, atiraria o smartphone na cabeça do Bill. Nunca mais me pega de novo. Sugiro, se quer trocar mesmo, pega um Blackberry.

• Membro VIP
Postado
Tenho um Samsung com a versão 6.5 do Windows Phone (Operadora Claro). Se arrependimento virasse arma, atiraria o smartphone na cabeça do Bill. Nunca mais me pega de novo. Sugiro, se quer trocar mesmo, pega um Blackberry.

O Windows Mobile 6.5 nada tem a ver com o Windows Phone 7, são sistemas bem diferentes e de épocas diferentes. O novo WP7 parece estar excelente, e não vejo quase reclamações dos usuários com ele.

Postado

tem a ver com a questao das apps, o sistema da nokia e lindo e redondinho roda perfeito e estavel, porém ja nao tem mais nada sendo feito pra ele, o simbiam infelizmente "morto est" então pensei no windows phone porque tem atualizaçoes rolando e tem interetividade com o sistema dos pc, então minha intençao e exatamente essa, um sistema forte, produtivo, estavel (talvez tenha me dado mal nesse quesito), e com interatividade entende...sera que acertei? pensei no nokia porque curto a marca, mas...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,o Windows phone 7(7.5 versão mais recente),é muito estavel,é bem leve ao que me parece,teve até uma competição num evento(esqueci qual foi:mad:),que era assim:Qual smartphone que fosse mais rápido que o WP,ganhava 100 dólares,e o resultado foi que o WP ganhou 30 perdeu 3 e empatou 1(eu acho que foi esse o resultado).

Eu estou com vontade de pegar um WP,mas da uma pesquisada sobre ele,eu acho que você vai gostar mt dele,abraços,Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!